Horário da morte 10h e 48 min

344 38 8
                                    

Cristina on

Tenho minha cabeça pegando fogo, está tudo acontecendo ao mesmo tempo. Não sei se vou conseguir ficar sã por muito mais tempo.
Eu estava tão bem e so nada essa notícia vem e me deixa com raiva de tudo e todos. Depois de uma grande discussão eu só queria parar e respirar, mas me biparam era minha paciente.

-o que aconteceu? -quando cheguei no quarto da paciente, estavam fazendo reanimação nela

-foi minha culpa, dr. Yang! -Levi falava

-não! Foi minha -Wilson estava protegendo seu amigo eu decidi ignorar, Pierce estava aflita e cansada

-Maggie sai, você está exausta -eu me colocava na posição dela e iniciava as compressões- Smith prepara uma sala quando os batimentos voltaram nos temos de operar!

A enfermeira estava pronta para me dar o desfibrilador e então peguei nele e respirei fundo

-carrega em 300 -a maquina deu sinal de que ja estava pronta para desfibrilar e então gritei- afasta!

Não deu certo continuou tudo na mesma, então ordenei que carregasse em 400 mas mesmo assim nao deu certo, fui até os 550 e nada. A paciente estava fragil se eu fizesse mais uma vez não daria em nada e só estragaria o corpo. Entreguei o desfibrilador a enfermeira e olhei para o relógio.

-Horário da morte 10h e 48 min -tirei minhas luvas e joguei elas no chão, saí andando o mais rápido que pude não podia ter ninguém a minha frente ou eu ia expludir.

Jo Wilson estava se sentindo culpada e veio me seguindo falabdo alguma coisa mas eu estava ignorando, tufo foi por água abaixo quando Smith se juntou

-dra. Yang nós pedimos muitas desculpas! -Smith parava na minha frente

-foi uma destração nossa, e acabou dando errado. Eu descrevi o medicamento errado -Jo se colocava ao lado de Levi

-Uma distração que levou a morte de uma pessoa! Eu não estou assim pq um caso incrivel que eu poderia ganhar um prêmio foi por água abaixo! -meu tom de voz aumentava e as pessoas começavam a parar e observar- Vocês estava distraídos e a paciente estava morrendo. Eu e a dra. Pierce só demos uma única função para vocês! E vocês falharam. Só mostra o quão inúteis vocês são! Eu espero que a morte daquela mulher sirva de lição para nunca..NUNCA MAIS! Fazerem algo do tipo -parei para olhar para eles e alguns segundos depois respirei fundo e voltei a falar, agora mais calma- se não se importam, preciso apanhar ar.

E foi isso que eu fiz, vim para o lado de fora do hospital, me sentei em um banco e escondi minha cabeça entre minhas mãos. Me concentrei em não expludir, não em um lugar como aquele.
Alguns minutos depois Amélia se senta do meu lado e me abraça, ficamos em silêncio e depois de alguns longos minutos ela falou

-o que você quer fazer? -eu olhei em seus olhos e não falei nada- você tem um hospital para salvar e com certeza não conseguirá o fazer daqui

-ele ja partiu?

-acabou de entrar no avião. -nossas testas se juntam e nossos lábios se colam, em um beijo calmo e apaixonado

-eu não quero te deixar...

-não vai ser por muito tempo certo? -ela sorri para mim- eu sei que você ama aquele hospital mais que tudo, amor, vá. Vá e não olhe para trás, eu ficarei aqui esperando por você!

Foi isso que eu fiz, me despedi de Meredith, Alex, Callie, Arizona e o resto das pessoas que eu achava necessário me despedir. Amélia decidiu vir comigo até ao aeroporto, fizemos minha mala juntas e conversamos sobre nosso futuro. Ambas sabemos que um relacionamento a distância não iria durar muito tempo mas decidimos tentar.
Depois de algumas horas, o momento chegou. Estava encarando Amélia enquanto meu vôo era chamado. Não consegui conter minhas lágrimas então a abracei

Um amor improvável || AmerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora