seu novo namorado

128 11 10
                                    

Amélia on

Dois meses se passaram desde o pedido de casamento e a minha vida não podia estar melhor. Eu e Cristina estavamos mais apaixonadas que nunca e não poderia estar mais feliz com isso.
É ano novo e vamos todos festejar na casa de Meredith. Sofia e Zola ja estavam as duas com 16 anos e Sofia quer saber de namorados e de viver a vida, já Zola apenas estuda e raramente saí de casa para uma festa, ou uma simples saída com os amigos.

Isso era o que pensávamos, mas hoje as meninas chegam as duas com acompanhantes, Sofia trazia um garoto alto, capitão do time de futebol, um garoto loiro com uns olhos azuis da cor do mar. Aquele típico padrão de histórias de adolescentes. Já Zola trouxe um garoto não tão comum, ele gostava de esporte e era bastante calmo. Claro que estudar também era seu forte. Seus olhos verdes e seu cabelo encaracolado faz qualquer um ter inveja de sua beleza. O seu corpo não era tão defenido como o do capitão do time de futebol, mas era um pouco.

-oi mamãe, chegamos! -o relógio marcava sete e meia da noite e ouviu-se algumas risadas

Meredith olhou confusa para Addison porque realmente ouviu-se uma voz de um garoto. Quando chegaram na sala Cristina analisou os garotos de cima a baixo.

-quem são esses aí? -Jackson perguntou curioso

-não faço a mínima ideia, mas acho que as nossas meninas estão namorando -April falou observando os quatro adolescentes chegando de fininho

-onde estão minhas mães? -Sofia perguntou ansiosa

-oi filha! Voce cheg- -Callie parou de repente o que fez com que Arizona chocasse contra ela, pois ia atrás

O rosto pálido de Callie assustava qualquer um, e quando olhei a feição assustada do garoto loiro minha vontade foi de gargalhar muito alto

-Qual é Callieope, porquê parou assim? -Arizona passou para o lado e viu a mesma cena e então deu uma risada alta- tava difícil para você apresentar seu novo namorado filha!

Arizona caminhou alegremente para o garoto e o abraçou.

-Sou a Arizona! Uma das mães de Sofia, é um prazer finalmente conhecer você! -o garoto sorriu meio sem jeito e claro, agradeceu

A reação de Meredith e Addison foi completamente diferente, ambas ficaram encarando os garotos o jantar todo.

Quando já estavamos na sala esperando a meia noite, os adolescentes ja estavam mais a vontade, assim como as crianças porque Bailey, Ellis e Harriet não paravam de brincar com eles.

-então, todos vocês são cirurgiões? -Thomas, o garoto de olhos verdes falava pela primeira vez desde que entrou em casa

-somos sim, depois que você se forma como cirurgião é meio complicado ter amigos que não sejam cirurgiões -Cristina falou enquanto seu dedo fazia pequenos círculos em meu braço

-mãe, você não vai falar nada? -Zola parecia meio preocupada com Meredith, e na verdade ela estava muito assustadora

Meredith fechou a cara e fixou seu olhar em Thomas que engolia seco a cada "hm" soltado por Mer. Já Arizona estava em um papo enorme com Kevin que estava amando conhecer a sogra. Callie e Addison se enfiaram na cozinha com uma garrafa de champanhe, não quero nem saber o que está acontecendo lá.

As pessoas foram conversando, papo aqui e papo ali. Cristina chamou minha atenção deixando um beijo rápido em meu pescoço, seu toque sempre acertava os lugares que me davam arrepios enormes.
Olhei para ela e sorri, por vários segundos me perdi em seu olhar apaixonante, mas volto a terra quando Cristina fala em um sussurro

Um amor improvável || AmerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora