Prologue

272 26 59
                                    

Olha eu aqui com uma fanfic nova na mão!

Não me perguntem como eu tivesse essa ideia porque nem eu sei. Um dia eu acordei e falei "putz aliens são bem da hora né" e depois "putz frerard é bem da hora né" e BANG surgiu isso aqui :v

Eu pretendo atualizar uma vez por semana. Já estou escrevendo o capítulo 23 e a história ainda está na metade, então esperem uma long fic DAQUELAS.

Pra quem não sabe, "Space Oddity" é o nome de uma das músicas mais famosas do David Bowie. Se você quiser ouvir, é o vídeo que está logo acima do título.

Acho que é isso, não é? Um beijo e nos vemos nas notas finais!

(10/12/2021: Capítulo editado por completo.)

★★★

Era uma noite fresca de verão em Nova Jersey, contrastando com os últimos dias, que haviam sido de calor intenso. Todas as crianças estavam nas ruas, rindo, brincando e se divertindo com aquela alegria inocente que só um jovem tem, aproveitando as férias que, infelizmente, já estavam acabando. Na época, o que mais estava fazendo sucesso eram os fliperamas, cheios de videogames dos mais variados para que todos tivessem a chance de aproveitar um pouco daquele mundo de magia. Era de lei que todos, principalmente os meninos, se reunissem sempre quando pudessem e ficassem horas jogando todos os jogos possíveis e comendo besteiras. Entre essas crianças, havia um grupo de quatro amigos, conhecidos por serem os "nerds" do bairro. Eram aqueles alunos feitos de saco de pancadas pelos valentões do colégio e que viviam com as cabeças enfiadas nas privadas nojentas dos banheiros. Nem mesmo nas férias podiam escapar disso, uma vez que Belleville era uma cidade pequena e todos se conheciam ali. Muitos de seus agressores eram também seus vizinhos, então as surras acabavam por se tornar muito mais frequentes.

Mesmo com o bullying, os quatro seguiam firmes, apoiando-se uns nos outros para se fortalecerem juntos. Eles eram diferentes, mas cada um se completava naquele grupinho estranho. Ray Toro, por exemplo, era o coração, os sentimentos, o amor. Era a cola que grudava todos os outros, a "mãe" que acabava com as brigas e dava os conselhos; já Mikey Way era o cérebro, o que olhava pelo lado racional e deixava todos com o pé no chão; Frank Iero era o impulsivo, aquele que agia por instintos, o que fazia o grupo se arriscar e viver a vida ao máximo; e Gerard Way era o líder, o que puxava a orelha de todos quando precisava, mas animava e colocava o grupo para cima, ditava a direção que deveriam seguir e ouvia a opinião de todos. Ele era o cérebro criativo, aquela criança que vivia com a cabeça nas nuvens e queria fazer todos ao seu redor voarem também.

Naquele verão, os quatro estavam mais unidos do que nunca, e não era para menos. Quando uma criança completa onze anos ela se sente bem mais velha, e Gerard e Ray acreditavam que tinham mais maturidade. Mikey e Frank eram mais novos, ambos com dez anos, mas se sentiam tão adultos quanto. Todavia, é claro, as brincadeiras não acabariam por ali. E, sendo assim, os quatro estavam em suas bicicletas naquele começo de noite, pedalando no caminho de volta do fliperama em que passaram a tarde inteira.

– A gente deveria jogar ovos na casa dos irmãos Smith – Frank comentou, aumentando a voz para que os outros pudessem ouvir mesmo com o vento em seus ouvidos, causado pelo rápido pedalar das bicicletas.

– E por que a gente faria isso? – Mikey indagou, desacelerando para ficar ao lado do amigo.

– Porque aqueles babacas tentaram bater na gente ontem! Não se finja de bobo, Mikey, você se lembra muito bem!

– Isso não é motivo pra vandalizar a casa deles, Frank.

– Eu tenho que concordar com o Mikey. – Ray afirmou, parando a bike ao mesmo tempo que os outros para falar melhor. – Não se combate fogo com fogo.

Space Oddity || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora