Oi pessoal!!! Voltei aqui e tenho algo importante a falar!!!
Vocês podem ter notado que eu postei dois capítulos, certo??? Pois bem, eu sei MUITO BEM como é estar acompanhando uma fic que está no clímax e ter que esperar um tempão por um novo capítulo, então eu decidi que, nessa reta final, vou publicar dois capítulos, dia sim, dia não!! Ou seja, ao invés de postar apenas um capítulo hoje, vou postar dois, e sábado vou postar mais dois, e depois segunda, e assim vai, até acabar a fanfic!!! Acho que assim vcs ficam mais felizes, não é??? Só não posto tudo de uma vez pq acho chato!!! É legal manter a tensão kssjshsuskjss
Enfim, voltando à programação normal: a música do título desse capítulo é... Eu nem preciso falar, né??? Ksksksksksk
Bom, é isso. Boa leitura e nos vemos nas notas finais!!!
★★★
– E a Guerra Fria acabou com a vitória dos Estados Unidos sobre a União Soviética, que em 1991 deixaria de existir e formaria os países que hoje conhecemos, que são a Rússia, Lituânia, Estônia, Letônia, Bielorrusia, Ucrânia, Armênia, Azerbaijão, Geórgia, Cazaquistão, Moldávia, Tadjiquistão, Turcomenistão, Quirguistão e Uzbequistão.
– Cara, eu só precisava que você respondesse "sim" ou "não".
– Mas eu sou uma boa pessoa e te expliquei todo o conteúdo! Agora você vai se sair super bem na prova de história!
– Você é muito nerd, sabia?
– Ser nerd não é ruim, Nick.
Nicholas deu de ombros e escreveu "sim" em seu caderno como a resposta da questão, enquanto Gerard se ocupava em resolver um cubo mágico pela quinta vez seguida, mesmo que já houvesse conseguido completá-lo nas quatro vezes anteriores. Ele ficou viciado no objeto logo que Nick disse a palavra "mágico", porque qualquer coisa com esse nome chamava a atenção do ruivo. O garoto havia comentado o quão difícil era, mas não demorou mais do que um minuto para que o mais velho o resolvesse. Daquela vez, ele conseguiu completar o cubo em vinte segundos, sendo esse o seu recorde no jogo desde que começou (ou seja, trinta minutos atrás).
– Acabei! – Nicholas comemorou enquanto fechava os materiais da escola e os colocava na mochila que estava ao seu lado. – Graças a Deus! Eu não aguentava mais!
– Você ainda tem um ano inteiro pela frente, então é melhor aguentar, sim.
– Para de ser estraga prazeres!
Assim que Nick pegou o maço de cigarros do bolso, Gerard fez questão de roubá-los e deixar a caixa longe do alcance do garoto, que lhe olhou como se o ruivo tivesse acabado de cometer um crime hediondo. Ele até tentou pegar de volta, mas desistiu depois de perceber que não obteria sucesso. Sabia que o mais velho era teimoso, então aquela briga não serviria para nada, no final. Nunca teria aquele maço de volta.
– Você tem que parar de fumar! Isso aqui é câncer em formato de canudo!
– E você acha que eu não sei?!
– Então por que continua?
– Porque eu quero!
– Bom, mas eu não quero sentir cheiro de cigarro. Você sabe que o meu nariz é sensível! Pode por favor me respeitar?
Nick soltou um muxoxo, sabendo que respeitava Gerard o suficiente para não lhe negar aquilo. O garoto não admitia nem para si mesmo, mas a verdade era que o ruivo servia como uma inspiração para ele. Era uma pessoa confiante, que não tinha medo de ser quem era e não ligava para a opinião dos outros, exatamente o tipo de pessoa que Nicholas queria ser. Mesmo que demonstrasse ser durão por fora, ele era muito inseguro por dentro e tinha medo de ser rejeitado, então encontrar com Gerard lhe fazia ter esperanças de que algum dia poderia deixar aquele comportamento de lado e viver sem medo de ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Space Oddity || {frerard}
FanfictionO que você faria se o seu melhor amigo e primeiro amor fosse sequestrado por alienígenas bem diante de seus olhos? E o que você faria se ninguém acreditasse no que você viu, e se te considerassem louco por isso? Frank sabia bem como era esse sentime...