Olha só quem voltou??? Acho que vou levar um socão na cara por desaparecer assim ashuskahsuaiahaia
Motivos por não ter postado nos últimos dias: preguiça.
Eu nem vou tentar arranjar desculpa, foi preguiça mesmo sksjsjshakshsi mas to aqui!!! Me desculpem por isso!!!
Mais uma parte do nosso arco em NY!!! Hoje nós temos Gee sendo nerd e boiola pra caralho, Frank também sendo boiola, muita boiolagem e um pouco de poesia e arte, também!!! Não vou falar mais nada kskskaks
Como o título é o mesmo, vocês já sabem qual música é, então não vou colocar ali em cima pra vocês ouvirem, pq já fiz isso no último capítulo. Enfim, nos vemos nas notas finais!!!
Boa leitura!!!
(15/12/2021: capítulo editado por completo.)
★★★
- O Central Park realmente parece mais bonito ao vivo do que nos meus livros - Gerard comentou, observando a entrada do parque com certo espanto no olhar. - Bonito, não. Lindo.
- Vamos entrar de uma vez. Ainda temos muito a fazer por aqui. - Frank empurrou o amigo levemente pelas costas, fazendo-os entrar de vez no imenso gramado do local.
- O que nós costumávamos fazer por aqui?
- Nada demais. A gente só comprava sorvete e brincava de pega-pega e esconde-esconde. E algumas vezes o Ray trazia as cartas de Pokémon dele pra gente jogar. Mas não é isso o que eu vim te mostrar. Vem comigo.
Frank parecia procurar por algo que Gerard não sabia muito bem o que era, até que ele parou e apontou para uma das várias árvores do parque. Ao chegarem perto dela, viram palavras entalhadas com algo afiado, provavelmente um canivete ou um estilete:
"F G M R estiveram aqui!"
- São as nossas iniciais! - Gerard exclamou. - Frank, Gerard, Mikey e Ray!
- Isso mesmo. Foi você quem escreveu isso aí. Você se lembra?
Gerard se recordava vagamente daquilo. Os quatro querendo deixar uma "pichação" no parque como se fossem uma espécie de gangue, Mikey lhe alertando sobre tomar cuidado para não se cortar com o canivete que havia trazido e as farpas entrando em seu dedo enquanto escrevia aquelas palavras. Se fechasse os olhos e se concentrasse, poderia sentir o cheiro costumeiro do verão: uma mistura de grama molhada, protetor solar e um tempo úmido deixado pela chuva.
- É, eu me lembro, sim. Pelo menos um pouco. Podemos tomar sorvete agora?
- Você só consegue pensar em sorvete por acaso?
- Eu não vou pensar em sorvete se eu estiver com um na mão - Gerard disse, cutucando a própria têmpora e dando uma piscadela para o amigo. - Eu acho que vi um carrinho por aqui! Vamos procurar.
Depois de rodarem pelo parque e pararem a todo momento quando o ruivo se distraía com alguma coisa, os dois terminaram o resto do dia sentados em um dos bancos de madeira do local, assistindo o pôr do sol em silêncio. Gerard tinha um sorvete de casquinha com duas bolas, uma de blue ice e outra de pistache, enquanto Frank tinha uma casquinha com os sabores de morango e menta com chocolate. Apesar de cada um ter o próprio sorvete, o menor tinha que dar um pouco do seu para o amigo, porque ele havia gostado muito dos sabores de ambas as casquinhas. Em agradecimento, ele dava ao moreno um pouco do seu também, e assim os dois compartilhavam o doce gelado em um silêncio confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Space Oddity || {frerard}
FanfictionO que você faria se o seu melhor amigo e primeiro amor fosse sequestrado por alienígenas bem diante de seus olhos? E o que você faria se ninguém acreditasse no que você viu, e se te considerassem louco por isso? Frank sabia bem como era esse sentime...