André
Em torno de meio dia, acordei com meu celular tocando, e afastei-me da Giovana, para pegá-lo sobre a cabeceira. A foto da minha mãe aparecia na tela, me obrigando a sair do quarto para lhe atender. Conversamos por uns dez minutos, e eu informei que tinha compromisso, mas era apenas para desligar e evitar de ter que discutir, mais uma vez, sobre quando eu voltaria para casa.
Assim que retornei ao quarto, vi Giovana se espreguiçando na cama. Deixei um sorriso invadi meu rosto, e me deitei novamente, abraçando-a por trás. Ficamos juntos por algum tempo, apenas trocando caricias e conversando sobre coisas bobas, até minhas mãos me traírem e invadir sua blusa.
.
Saímos da cama já no meio da tarde, para comer alguma coisa e depois tive que deixá-la em seu apartamento. Por mim, ela ficaria o resto do domingo comigo, ou até mesmo da semana, porque em doze horas, ela me deixou completamente apaixonado. Trocamos mais alguns beijos ainda no carro e eu salvei seu número de celular, para combinarmos algo para o final de semana seguinte, mesmo que eu quisesse ligar amanhã para vê-la.
.
Durante o restante da semana, mandei mensagem no WhatsApp para a Giovana, e combinamos de sair no próximo sábado. Como prometido, preparei um jantar para ela em meu apartamento, aproveitando que meu amigo iria dormir na casa da sua namorada. Comemos, assistimos a um filme, e transamos várias vezes, assim como o final de semana passado.
A partir daí, não tinha um dia em que nós não conversássemos por áudio ou mensagem. Eu pensava nela assim que acordava e na hora de dormir. A ideia de oficializar o que tínhamos não saía da minha cabeça, mas se em três semanas juntos, ela não havia se manifestado, comecei a pensar que não havia reciprocidade de sentimentos.
Há algum tempo que não sabia como era estar apaixonado, ainda mais por alguém cuja mal sabia de sua vida e que conhecia há apenas alguns dias. O fato é que, inevitavelmente, eu queria mais dela. Queria vê-la com frequência, poder estar com ela durante a semana e lhe conhecer mais a fundo, mas precisava saber se ela estava disposta a isso.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as razões (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDurante três anos Giovana comeu o pão que o diabo amassou, em um relacionamento tóxico, cheio de mentiras e traições. Cansada de tudo, e prestes a passar uma temporada em outra cidade, ela pediu um tempo e estava decidida a seguir sua vida. Em sua...