✨a segunda romanoff✨ cap 3

1.5K 97 11
                                    


Doutor Hinlen- vamos injetar um soro em voces. Ele disse mexendo em alumas agulhas.
Giulia- mas eu n estou doente. Disse confusa.
Doutor H- n é esse tipo de soro Giulia, esse daqui é um soro que vai deixar voces com mais habilidades. Ele disse apontando para um seringa com um liquido azul.
Eduarda - habilidade em que?
Doutor H- voces teram mais  habilidades na luta , teram tambem um QI mais elevado. Ele Disse e olhou para nos.
Doutor H- deitem se na maca.
Giulia-  mas e se a.. Gente.. N quiser? Eu disse e a Eduarda deu um leve beliscao no meu braço.
Madame Hydra- voces N tem escolha ,  voces vao deitar naquela maca e vao deixar o doutor Hinlen enserir o soro em voces. Ela disse entrando na sala.
Eduarda-  vamos logo Giulia, n deve acontecer nada de ruim com a gente. Ela falou baixo.
Giulia- mas voces ja testaram isso? Perguntei com medo.
Doutor H- ja sim Giulia, n precisa ficar com medo.
Giulia- ta. Eu disse e me deitei na maca.
Eduarda-  vai doer? Ela perguntou para o doutor.
Doutor H- só um pouquinho. Ele disse e fem um sinal com a cabeça para o guarda que estava ali levar a Eduarda para fora.
Giulia- por que colocaran ela pra fora? Perguntei confusa.
Doutor H- pra ela n ficar com medo. Ele disse e pegou a seringa.
Doutor H- pronta? Ele perguntou e eu assenti com a cabeça e logo ele injetou a seringa no meu braço e uma sensaçao de queimaçao envadiu o meu corpo.
Giulia-  ta queimando. Eu disse com lagrimas nos olhos.
Doutor H- ja vai passar. Ele disse e injetou o resto.
Giulia- AAAAAA , TA DOENDO. eu falei gritando e os outros medicos me seguraram.
Giulia- DOUTOR TA DOENDO, PARA, AAAAA. eu gritei de dor e logo em seguida desmaei.

Quando eu acordei , estava no laboratorio ainda e o Doutor H n estava lá , so uma mulher baixinha e morena.

Xxxxx- como voce se sente?  Ela perguntou e eu olhei o meu braço que estava roxo devido a agulha que foi enjetada em min.
Giulia- eu so estou com dor de cabeça. Disse e passei a mao no meu braço.
Xxxxxx- isso vai sair , so esta roxo por conta da agulha. Ela disse e eu assenti com a cabeça.
Giulia- mas e agora? Oq vai acontecer comigo? Perguntei com medo.
Xxxxx- nada demais , voce so vai ter mais habilidades em luta e seu QI almentou demais.
Giulia- Cade a Eduarda? Falei proucurando ela pelo laboratorio.
Xxxxxx- ela esta no quarto de voces. Ela falou e um homen veio ate min para me levar ao meu quarto.
Giulia- tchau moça. Falei saindo do laboratorio.

Quando eu cheguei no quarto Eduarda estava deitada na cama olhando para o teto.

Giulia- voce ta bem? Perguntei me deitando ao lado dela.
Eduarda- GIULIA , que bom que voce esta bem. Ela disse me abraçando.
Giulia- por que voce n estava la? Perguntei me soltando dos seus braços.
Eduarda- depois que eles me tiraran de lá , eu ouvi seus gritos e logo depois o doutor H mandou eu entrar que era minha vez , aí quando eu entrei voce tava dormindo e eles injetaram um liquido azul escuro diferente do seu em min.
Giulia- sera que muda alguma coisa?
Eduarda- a mulher disse que agora eu tenho mais habilidade em luta.
Giulia-  eu tambem tenho isso e mais uma coisa.
Eduarda- oq? Perguntou confusa.
Giulia-  a mulher falou que eu tenho um QI mais elevado agora.
Eduarda- por que sera que eu n tenho?
Giulia- nao sei duda. Eu disse e uma mulher entrou no quarto com nossa comida.
Xxxxx- o Doutor H mandou voces comerem tudo para n ficarem fracas e passarem mal. Ela disse e saiu do quarto.
Giulia- o bom e que tem mais comida. Eu disse e Eduarda riu.

O tempo passou mas uma vez , agora eu tinha 12 anos e Eduarda 14.

Nos estavamos treinando quando uma ideia veio na minha cabeça.

Giulia-  por que a gente n foge daqui? Eu perguntei e a Eduarda me olhou com os olhos arregalados.
Eduarda- ta loca giulia? . ela disse colocando as mao na minha boca.
Giulia- tira as maos , euem. Disse tirando as maos dela da minha boca.
Giulia-  loca por que?
Eduarda- fica falando disso aqui , esqueceu que tem camera? Ela disse e eu olhei em volta proucurando as cameras.
Giulia-  vamo conversa sobre isso no quarto ent . eu disse e voltei a treinar como se nada tivesse acontecido.
Eduarda-  ta...

Nos acabamos de treinar e voltamos para o quarto.

Giulia- agora da pra gente falar sobre aquele assunto? Eu comecei a falar em russo.
Eduarda- ta , mas vamo tomar cuidado.  Ela começou a falar em russo e nos sentamos na cama.
Giulia-  vamos fugir desse lugar?
Eduarda-  n tem como Giulia, tem guardas lenbra?
Giulia- eu sei que tem guardas , mas eu to falando daquele muro do lado do campo de tiro. Falei e olhei pra camera que tinha no quarto.
Eduarda- tem cerca eletrica inteligencia. Ela disse e eu fiz uma careta.
Giulia- é so a gente usar os equipamentos de treinamento.
Eduarda-  mas como iamos subir no muro? Nem sabemos se é alto do outro lado.
Giulia- na hora em que eles nos deixam sozinha pra ir no banheiro e so a gente ir correndo e subir.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

3 CAP POSTADO , ESPERO QUE GOSTEM 😙👇💝

✨A SEGUNDA ROMANOFF✨Onde histórias criam vida. Descubra agora