✨a segunda romanoff ✨ cap 4

1.4K 107 8
                                    


Eduarda- e se quando a gente pular nos machucarmos? Perguntou com medo.
Giulia- aqui é uma floresta Eduarda , teve ter mato embaixo. Falei e ele me olhou.
Eduarda- ent.. Vamos tentar amanha?
Giulia- pode ser. Eu disse comendo a comida.

Nos acabamos de comer e antes das luzes se apagarem escutamos a madame Hydra falar no alto falante que tinha no canto do quarto.

Madame Hydra- amanha os Doutores irao fazer teste com voces , ent durman bem.
Giulia- teste? Eu Perguntei mesmo sabendo que ela n iria responder.
Eduarda- se conseguirmos fugir n iremos fazer testes. Ela disse sorrindo.
Giulia- é. Eu disse e as luzes apagaram.
Eduarda - boa noite Giulia.
Giulia- boa noite Eduarda.

Levantamos no dia seguinte e fizemos tudo normal até chegar a hora em que eles nos deixavam sozinhas para ir no banheiro.

Giulia-  é agora , vamo. Eu disse e começamos a correr para pegar impulso e subir no muro.
Eduarda- é meio alto. Ela disse em cima do muro
Giulia- vamo logo , cade o negocio? Falei olhando pra cerca.
Eduarda-  ta aqui. Ela disse e me entregou.
Eduarda- bate com tudo. Ela falou e eu fiz e entao um brulho de sirene bem alto tocou.
Giulia- vem. Eu peguei na mao da Eduarda e puxei ela.
Eduarda- deve ter mato embaixo né. Ela disse e nos começamos a correr para dentro da floresta.

Estavamos correndo a muito tempo ja e os soldados que estavam atras da gente ja tinham se perdido.

Eduarda-  vamo descançar um pouco.
Giulia- ali naquela arvore. Eu disse apontando para a arvore e nos subimos.
Eduarda- olha ja da pra ver a cidade. Ela disse animada.
Giulia- que bom né, eu n aguento mais correr. Eu disse sentada na arvore.
Eduarda-  vamo descançar um pouco e depois continuamos.
Giulia- ok.

Ficamos mais um pouco ali e logo descemos da arvore e continuamos a correr até que chegamos em uma cidadezinha que nao era Nova York.

Eduarda-  aonde estamos? Ela perguntou olhando em frente.
Giulia - eu nao sei. Eu disse e uma moça passou na nossa frente.
Giulia- moça. Eu chamei a moça e ela nos olhou esquisito por cobta fos nossos uniformes.
Xxxx- desculpa eu n falo ingles. Ela estava falando portugués.
Giulia- ta tudo bem , nos falamos portugues.
Eduarda- aonde estamos moça?
Xxxx- Em Castelo?? Ela falou com uma cara de que n estava entendendo nada.
Giulia- Castelo?. Perguntei sek entender.
Xxxx- sim , em Castelo no Brazil. Ela disse e continuou a andar.
Eduarda-  ESTAMOS NO BRAZIL? . ela perguntou gritando e eu bati no braço dela.
Giulia- n precisa gritar sua mongol.
Eduarda- e agora? Oq vamos fazer?

✨A SEGUNDA ROMANOFF✨Onde histórias criam vida. Descubra agora