(Pov Giulia)
Acordei de manha com um alarme muito alto tocando no quarto.
Giulia- oq é isso? Perguntei tapando os ouvidos.
Eduarda- e pra levantar e ir treinar. Disse se levantando da cama.
Giulia- aata , bom dia Eduarda.
Eduarda- bom dia giu. Ela disse sorrindo e a madame hydra entrou no quarto.
Madame Hydra- levantem rapido e coloquem esses uniformes. Ela disse jogando o uniforme em cima da cama e saiu do quarto.Colocamos os uniformes que eram preto com alguns detalhes azuis e que ficavam colado em nossos corpos.
Eduarda- alguem vai vir buscar a gente pra ir tomar café.
Giulia- pensei que iamos sozinhas.
Eduarda- nos nunca ficamos sozinhas aqui Giu. Ela disse e eu abaixei a cabeça.
Xxxx- vamos logo. Uma mulher baixa com cabelos loiros abriu a porta e nos saimos com ela.
Xxxx- tomen seus cafés. Ela disse e colocou duas bandejas em nossas frentes com algumas coisas para comer.
Eduarda- voce tem irma Giu? Ela perguntou mordendo uma maça.
Giulia- tenho uma irmã , ela e uma menina. Disse rindo e a Eduarda riu tambem.
Eduarda- ela tem quantos anos?
Giulia- ela ia fazer 15. Disse triste enquanto comia.
Eduarda- aata , eu n tenho irmã e nem pais. Disse me olhando e eu a olhei.
Giulia- por que voce n tem pais?
Eduarda- minha tia disse que eles morreram em um acidente de aviao. Ela disse triste.
Giulia- minha irmã me disse que meu pai morreu e minha mae ela n sabe aonde tá. Disse olhando pra ela.
Eduarda- ent voce morava so com a sua irma? Perguntou confusa.
Giulia- sim.. Eu n quero comer mais. Disse empurrando a bandeja pra frente.
Eduarda- é melhor voce comer tudo Giulia , eles so dao comida mais tarde , bem mais tarde. Ela disse e eu bufei puxando a bandeja de volta e continuando a comer.Nos acabamos de comer e um homen forte veio ate nos.
Xxxx- vou levar voces para a sala de treinamento. Ele disse andando e nos seguimos ele.
Giulia- nos vamos treinar oq? Algum jogo?. Perguntei baixinho pra Eduarda que riu.
Eduarda- n né Giu , nos vamos treinar luta. Ela disse rindo e eu cruzei os braços.
Xxxx- aqui nessa sala eu e mais algumas pessoas iremos treinar voces.
Giulia- ta...Nos começamos a treinar e so paramos quando era bem mais a tarde e a Eduarda estava certa , eles n deram mais nenhuma comida e so era permetido beber agua poucas vezes.
Fomos levadas para nosso quarto e la tomamos um banho na agua gelada que tinha no chuveiro.
Giulia- n vamos comer mais alguma coisa? Perguntei deitada na cama.
Eduarda- so daqui a pouco. Ela disse e eu suspirei.
Giulia- voce ta aqui a quanto tempo eduarda?
Eduarda- desde que eu tinha 5 anos igual a voce.
Giulia- nossa...
Eduarda- eu so fico treinando aqui.ela disse fazendo uma careta.
Giulia- que chatice. Eu disse e uma mulher entrou com nossa comida que era macarrao puro.
Giulia- a gente so vai comer isso? Perguntei olhando pra mulher que ja estava saindo do quarto.
Xxxxx- sim , e nao reclamem. Ela disse e saiu do quarto o trancando.
Eduarda- nhe nhe nhe. A Eduarda fez uma careta imitando a mulher e nos duas rimos.Acabamos de comer e logo as luzes se apagaram e nos nos deitamos.
Eduarda- boa noite Giu.
Giulia- boa noite duda. Eu disse e logo adormeci devido ao cansaço do treinamento de hoje.3 anos se passaram e eu ainda estava na base da hydra junto com a Eduarda.
Madame HYdra- mais rapido Giulia. Ela disse e eu continuei a correr.
Eduarda- affs ô, coisa chata. Ela disse e nos duas rimos.
Giulia- sera que um dia eles vao soltar a gente da qui? Pq tipo eu ja tenho 8 anos e voce 10, ja ta chato né. Eu disse e mariana riu fazendo uma careta.
Madame Hydra- podem descançar por 5 minutos. Ela disse e saiu da dala de treinamento.
Giulia- eu tava morrendo. Disse sentando no chao e bebendo agua da garrafa..
Eduarda- nossa Giulia , nem parece que voce ja correu por 5 horas seguidas.
Giulia- voce tambem correu. Eu disse e ela fez uma careta.
Xxxxx- Giulia , Eduarda, eu sou o Doutor Hinlen Fall , venham comigo.
Giulia- ta??. Eu disss e nos seguimos ele até um laboratorio com algumas pessoas dentro.
Eduarda- oq voces vao fazer com a gente? Ela perguntou com medo.-----------------------------------------------------------
SEGUNDO CAP POSTADO , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 😙🙌💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨
FanficNatasha Romanoff tem uma irmã que foi sequestrada pela Hydra aos 5 anos de idade e desde entao começou a ser treinada para alcançar um nivel de habilidade de luta extremamente alto... O tempo passou e Giulia Romanoff ja tinha 20 anos e morava em N...