Volto com os açai e Mariana vai pegar as colher.Giulia- mudando um pouco de assunto... Como ta as suas crises? ( Mariana tinha crises de anciedade por ter perdidos seus pais e sua mae adotiva falava que isso era besteira).
Mariana- hoje mais cedo eu tive uma por que sonhei con eles (pais verdadeiros)de novo . ela fala e solta um longo suspiro.
Giulia- tu sabe que voce n tem culpa do que Aconteceu. Digo tentando fazer ela ficar bem.
Mariana- eu sei que eu n tenho... Mas cara , eu nem conheci eles e se eles tiverem ... Morrido por minha culpa e eu n lenbrar. Ela enche seus olhos de lagrimas e eu a abraço.
Giulia- ei calma , isso nao foi culpa sua, eles podem ter morrido em um acidente ou algo do tipo... Pare de pensar nisso mari , eles estao la no ceu te observando e te amam muito. Digo e ela me abraça mais forte e eu sinto suas lagrimas molharem meu pescoço.
Mariana- mas... E a Cristina? Eu sou uma perdedora por ter crises de anciedade como ela diz?. Pergunta se afastando e olhando nos meus olhos.
Giulia- ninguem e perdedor por causa disso , ELA QUE É UMA PERDEDORA E FICA INDO ATRAS DE HOMI. digo e faço mariana dar um leve sorriso.
Giulia- tu nunca vai ser perdedora sua otaria. Digo e ela rir.
Giulia- ok ok , agora para de chorar e da um GUH GUH aqui. Digo e nos duas rimos.
Mariana- vlw por ta sempre me ajudando , eu te amo sua VACA. ela diz imitando a graça ( do programa to de graça).
Giulia- eu sei que me ama , eu tambem me amo. Digo brincando.
Giulia- eu tambem te amo feiosa. Digo e sorriu pra ela.Comemos nosso açai e estavamos vendo tv.
Giulia- men.. Agora me veio essa ideia na minha cabeça , vamo fugir? . pergunto e Mariana me olha com uma cara tipo: mano , tu tem demencia?
Giulia- ah qual é , vamo logo , a gente n tem nada a perder aqui e esses pais *digo a palavra pais fazendo aspas com a mao* nem ligam pra gente. Digo e ela olha pra frente.
Mariana- mas se fossemos fazer isso , como iriamos pagar as passangens e tudo mais?.
Giulia- acho que o dinheiro da esquina n é muito pra pagar passangens de aviao. Falo e nos rimos.
Giulia- vamo ver com a empresa ué , vai que eles pagam. Digo e ela assenti Com a cabeça.
Mariana- mas e o aplicativo no teu celular , o tal do Family link?. Ela fala me olhando e eu encaro o nada por breves segundos.
Giulia- cade o dinheiro que sobrou do açai? . pergunto e ela aponta para a mesinha de centro.
Mariana- vai fazer oq?
Giulia- naquela lojinha ali da frente , vende chip de celular? Pergunto apontando para uma lojinha pequena que estava fechada devido ao horario da noite.
Mariana- sei nao menó.
Giulia- to pensando em comprar outro chip de celular e mudar meu gmail , aí eles( meus pais adotivos) n teriam como me controlar mais.
Mariana- é um bon plano , mas como voce iria responder a empresa se voce mudou de gmail?.
Giulia- antes de eu mudar o gmail eu passo o meu numero novo pra eles e pesso pra eles mandarem mensagem ou ligar. Digo olhando pra mariana que pegou seu celular.
Mariana- eles ficariam cconfusos.
Giulia- eu falo que vou trocar de gmail por que invadiram minha conta do goggle.
Mariana- mas e o meu?. Ela diz apontando pra o seu celular .
Giulia- rogerio e solange tem seu numero?. Pergunto pra ela que nega com a cabeça.
Mariana- mas a cristina tem né ô genia.diz com cara de obvio e eu faço uma careta.
Giulia- é so nois comprar outro chip pra tu tambem. Digo com as mao na cintura.
Mariana- sobrou quanto de dinheiro?.
Giulia- 22,15. Digo contando o dinheiro.🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Eae, tudo bem com vcs? Espero que sim. Novo cap postado e eu espero que voces gostem. Beijo no 💝. ( a escritora ta carente e ficou fofa do nada ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨
Fiksi PenggemarNatasha Romanoff tem uma irmã que foi sequestrada pela Hydra aos 5 anos de idade e desde entao começou a ser treinada para alcançar um nivel de habilidade de luta extremamente alto... O tempo passou e Giulia Romanoff ja tinha 20 anos e morava em N...