✨A segunda Romanoff ✨cap 12

799 50 2
                                    


(Pov Giulia)

Chegamos dentro do aviao e nos acomodamos na classe media.

Giulia-  eu vou dormir. Digo colocando meu fone no ouvido e fechando os olhos.
Mariana- eu tambem vou tentar. Mariana tinha medo de avioes .
Giulia- se quiser eu fico acordada contigo. Abro os olhos e Mariana me olha.
Mariana- nao precisa.
Giulia-  quer ficar aqui na janela?. Digo e ela assentir com a cabeçe e rapidamente trocamos de lugares.
Mariana- pode dormir se quiser. Diz olhando o ceu pela janela.
Giulia- ta.. Boa noite ent . digo pegando em sua mao e adormecendo.

Acordo com o piloto do aviao avisando que ja iriamos pousar e olho para Mariana que estava dormindo.

Giulia- ou, acorda aí que nois chegou. Digo e mariana abre os olhos lentamente.
Mariana- caraca men , nem sinto minha bunda. Ela fala e nos rimos.

Saímos do aviao com nossas malas e avistamos um cara com uma plaquinha escrito " Giulia Romanoff " e nos andamos até ele.

Giulia- olá. Digo estedendo minha mao para ele apertar.
Xxxxx- sou Jhonas e irei leva- las para o seu apartamento.
Mariana-  prazer Jhonas , meu nome é Mariana. Diz sorrindo e ele sorrir nos levando até um carro e abre a porta para nós.
Jhonas- voces querem passar em algum outro lugar antes?. Pergunta nos olhando pelo retrovisor.
Giulia-  por min n. Eu disse e olhei para Mariana.
Mariana- eu tambem n. Disse e Jhonas acentiu e começou a dirigir para o nosso apartamento.

Chegamos no centrlo da cidade e Jhonas parou o carro em frente um predio alto e meio chique.

Giulia- é aqui?. Pergunto olhando o predio pela janela junto com Mariana.
Jhonas- sim senhorita Romanoff. Diz saindo do carro e vindo abrir nossas portas.
Mariana- é bem bonito né. Diz olhando pra Jhonas que sorriu.
Mariana- eu.. Quis dizer.. O predio. Ela fala olhando para Jhonas e eu me segurava para n rir.
Jhonas- ah é claro.. O predio. Diz sorrindo amarelo e eva nossas malas para a recepcao.
Jhonas- querem que eu pegue a chave do quarto?.
Giulia- pode deixar que eu pego. Digo sorrindo e vou até a bancanda aonde um senhorzinho está sentado.
Giulia-  olá, pode me dar a chave do meu quarto?. Pergunto simpatica.
Senhor- voce deve ser a Giulia. Diz me olhando e sorrindo.
Giulia-  sou eu sim . falo rindo e ele me entrega a chave do apartamento.

Pegamos nossas malas e fomos até nosso andar que era onono.

Mariana- obrigado por nos ajudar Jhonas. Ela diz enquanto eu abro a porta do apartamento.
Jhonas- sem probelemas , se quiserem ajuda com alguma coisa é so me ligarem. Disse entregando um papel com seu numero para Mariana .
Giulia- Tchau Jhonas . digo acenando e ele acena de volta.

Entramos no apartamento e ele era grande  e bem bonito com paredes com cores neutras e os moveis combinavam com as paredes.

Mariana- uau. Diz olhando tudo.
Giulia-  é grande né. Digo nquanto começo a andar pelo apartamento.
Mariana- grande e bonito.
Giulia- será que la em cima é oq?. Pergunto olhando para a escada de madeira encerada.
Mariana- bo la ver. Ela disse e nos subimos a escada.
Giulia-  caraí meno . digo olhando para a area de churrasco grande que tinha ali.
Mariana-  altos churrasco aqui. Diz fazendo nos duas rir.
Giulia- vamo escolher nossos quartos. Falo descendo as escadas com Marian logo atras de min.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Eae seus unicornios , tudo joia?. Cap meio pequeno por que to escrevendo. E madrugada e estou con sono... Mas espero que gostem. Beijos no 🆒.

 Beijos no 🆒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨Onde histórias criam vida. Descubra agora