Giulia- PODE DEIXAR SUA CONTROLADORA . falo e começo a correr e pego meu celular e ligo para MARIANA.
(Ligaçao on)
Mariana- fala sua hiena desdentada. Ela fala e rindo do outro lado do telefone.
Giulia- eu to precisando conversa contigo, to indo pra aí e eu ESPERO QUE TENHA COMIDA. digo gritando a ultima parte e algumas pessoas da rua olharam pra min.
Mariana- Aconteceu alguma coisa?
Giulia- quando eu chegar aí te conto.
Mariana- o Rogerio vai te trazer?
Giulia- eu to indo sozinha...
Mariana- toma cuidado, ja sao 19:17 da noite e a rua ta escura. Ela diz preucupada.
Giulia- ah que isso pow , se eu ver um noinha por aí eu vou dar uns pega. Digo brincando e ela rir.
Giulia- vou desligar por que vou começar a andar mais rapido . digo isso devido a rua que era escura.
Mariana- beleza , quando chegar aqui me grita. Ela diz e eu desligo o celular acelerando o passo.Passei uns 15 minutos andando até que chego na casa da Mariana.
Giulia- Ô DONA DE CASA. digo gritando na frente da casa da Mariana e ela aparece.
Mariana- oq foi minha fia? Ela pergunta imitando uma voz de senhora.
Giulia- tem como arrumar um copo de agua aí pra min? É que eu to com sede so. Falo e ela rir.
Mariana- entra logo demente. Ela diz e eu entro.
Giulia- iai sua pomba. Falo abraçando ela que me abraça de novo.
Giulia- cade a cristina?(mae adotiva da mariana).
Mariana- ela saiu e so volta sabado. Diz andando até a sala.
Giulia- ela foi pra onde? Pergunto sentando no chao.
Mariana - ah ela disse que foi pra casa de um namorado aí na roça. Diz e eu faço uma cara de safada.
Giulia- tem comida? Pergunto indo na geladeira.
Giulia- CARAÍ MENÓ , SUA GELADEIRA TA IGUAL COCÔ , SÓ TEM AGUA. Digo e nos duas rimos.
Mariana- nuu men , tem miojo. Diz e eu faço uma careta.
Giulia- SOPA. Digo e ela rir.
Giulia- bo pedi alguma coisa pra comer. Falo e fecho a geladeira.
Mariana- tu vai la na esquina pra consiguir dinheiro? Se quiser de empresto uma bolsinha. Diz e eu rio junto com ela.
Giulia- será que 2,50 dá pra alguma coisa? Pergunto brincando e ela rir.
Mariana- 2,50 num ta muito barato n?.
Giulia- ta n pow , assim o serviço rende mais. Digo e nos rimos.
Giulia- ô por sorte minha .. Eu tenho 44, real aqui ô. Pego o meu celular e tiro sua capinha mostrando o dinheiro.
Mariana- A MAI BITCHI , O MAI BOSS. Ela canta errado fazendo nos dua rir.
Giulia- bo pedir açai?
Mariana- pode ser. Ela liga e pede o meu e o dela que demoraria uns 40 minuto.
Mariana- tu n queria conversa?
Giulia- sim.
Mariana- fala aí entao uai.
Giulia- recebi uma proposta de emprego, mas nao é da qui do Brasil.
Mariana- é da onde?
Giulia- dos estados unidos, mas entao continuando ; eles queriam que eu fosso pra lá ser modelo.
Mariana- como que tu conseguiu isso viada? Nem bonita tu é. Ela diz brincando e eu mostro o dedo do meio.
Giulia- eles disseram que eu ganhei um sorteio , aí era so eu entrar em contato com eles para min ir.
Mariana- mas.. Se voce for.. Como vamos ficar? Pergunta meio triste.
Giulia-PARA DE FICAR FALANDO CARAÍ , DEIXA EU CONTAR. digo e ela faz ligua.
Giulia- OLHA MARRAÍA . digo imitando um progama de TV( tô de graça).
Giulia- aí eu contei pro Rogerio e pra solange mas eles n me deixaram ir... AÍ EU PEGUEI E JOGUEI TUDO NA CARA DELES E NOS TIVEMOS UMA BRIGA E EU VIM CORRENDO ORA CÁ.
mariana- nossa.
Mariana- e agora? Oq tu vai fazer?.
Giulia- n vou voltar pra lá... . digo e uma moto buzina.
Mariana- deve ser o açai. Ela diz e eu pego o dinheiro e vou pagar.🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Iai seus bando de viado, blz? . Espero que vcs tenha gostado desse cap e me desculpem pelos erros ortográficos. Até o proximo cap e um beijo no 🆒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨
FanfictionNatasha Romanoff tem uma irmã que foi sequestrada pela Hydra aos 5 anos de idade e desde entao começou a ser treinada para alcançar um nivel de habilidade de luta extremamente alto... O tempo passou e Giulia Romanoff ja tinha 20 anos e morava em N...