Giulia- O SUA BURRA , VOCE JA É DE MAIOR . digo e ela faz uma cara de : aah é.
Giulia- depois n gosta que te chame de lerda. Digo e ela rir.
Mariana- EU VOU MORAR EM NOVA YORK .. Tchu tcha tcha tchu tchu tcha. Ela fala cantando e eu rio.
Giulia- vo perguntar que dia nois vai. Eu falo e ela afirma com a cabeça.Mensagem on//
Giulia- obrigado pelas informaçoes , poderia me dizer quando vamos?.
Totalmente demais- a senhorita e seu acompanhante viram depois de amanha e as 23:15 será o horario do voou de vocês.
Giulia- certo , obrigado e tenham uma boa noite.
Totalmente demais- obrigada , a senhorita tambem.
Mensagem off//
Giulia- tao . digo, dando meu celular pra Mariana ver quando nos vamos.
Mariana- bo arrumar minhas coisa agora. Ela fala levantando do sofá.
Giulia- pra q gente? Nois so vai viajar depois de amanha. Digo com preguiça na voz e Mariana me puxa do sofá.
Mariana- vem logo desgraça.
Giulia- nhe nhe . falo imitando a viz dela.
Giulia- vai levar oq? .Pergunto olhando ela tirar uma mala gigante de cima do guarda roupa.
Mariana- tudo uai.
Giulia- ah que preguiça . digo pegando as roupa dela e colocando dentro da mala.
Giulia- separa uma roupa pra voce colocar quando a gente for ir. Eu falo e ela pega.
Mariana- é melho a gente treina nosso inglês, tem tempo que nois n fala.
Giulia- a partir de agora a gente so se fala em inglês.
Mariana- okay.Arrumamos a mala GIGANTE da Mariana e fomos lá pra sala.
Giulia- to com sono vey. Falo coçando o olho.
Mariana- eu também.
Giulia- eu vo durmi aqui hoje.
Mariana- desculpa mas eu n posso colocar mendingos dentro de casa. Ela fala brincando e nos duas rimos.
Mariana- coloca aquele colchao no chao la do lado da minha cama. Diz apontando para o colçhao e eu faço oq ela pediu.
Mariana- eu vo dormi agora. Diz pegando um traveseirro, coberta e lençol pra min.
Giulia- eu tambem vo. Digo cobrindo meu colchao com o lençol.
Mariana- boa noite Giu. Diz deitada em sua cama.
Giulia- boa noite mari. Digo deitando e logo dormindo.Acordo umas 10:30 por aí e Mariana ja esta acordada.
Giulia- bom dia demente. Falo sentando na cadeira que tem ali na cozinha
Mariana- bom dia mongol.
Giulia- nois vai almoçar oq?
Mariana- miojo. Ela diz pegando 3 miojos dentro do armario.
Giulia- miojo . falo fazendo careta.
Giulia- vo la na lojinha ver se vende o chip de celular. Falo levantando da cadeira que estava sentanda.
Mariana- beleza. Ela diz e eu saío.Chego na lojinha e vejo um senhor aparentemente com uns 40 e pouco de idade.
Giulia- bom dia . falo enquanto entro na loja.
Senhor- bom dia . ele diz sorrindo simpatico.
Giulia- aqui vende chip de celular?.
Senhor - vende sim.
Giulia- quanto é?.
Senhor- tá 11,00 reais.
Giulia- me da dois ent . peço e ele logo pega os chip e me entrega.
Giulia- quanto deu?
Senhor- 22,00. Ele diz e eu dou o dinheiro que so sobrou 15 centavos.
Giulia- obrigado , tchau.
Senhor - obrigada voce. Ele sorri simpatico e eu retribuiu o sorriso.🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Eae pessoal, de boas?. Hoje o cap foi curto por que eu to morrendo de sono e quero dornir logo , mas espero que gostem. Beijo no 💝.
(ENTENDERAM A REFERÊNCIA? Kskskskskskksksks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨
FanfictionNatasha Romanoff tem uma irmã que foi sequestrada pela Hydra aos 5 anos de idade e desde entao começou a ser treinada para alcançar um nivel de habilidade de luta extremamente alto... O tempo passou e Giulia Romanoff ja tinha 20 anos e morava em N...