✨a segunda romanoff✨ cap 8

980 65 5
                                    

Giulia-  quanto será um chip de celular?. Pergunto olhando pra Mariana que estava deitada no sofá.
Mariana- ah sei lah , qualquer coisa nois pega dinheiro emprestado com alguem.
Giulia-  ta... vamo mandar mensagem pra empresa agora?. Digo sentando do seu lado.
Mariana- já sao 22:09 , acho que ninguem ta trabalhando mais.
Giulia- eu vou tentar, quero sair daqui logo. Digo pegando meu celular.
Mariana- eu tambem, mongol. Ela fala brincando.
Giulia-  MONGOL É VOCE. digo e nós duas rimos.
Giulia-  eu falo oq?. Pergunto desbloqueando meu celular.
Mariana- fala que tu aceita uai.
Giulia- só isso?.
Mariana- e perguntar quais vao ser os termos e regras que voce vai ter que seguir. Ela diz e eu afirmo com a cabeça.

Entro no meu Gmail e vou na mensagem em que agencia/ empresa Totalmente demais manda a mensagem.

Mensagem on//

Olá , aqui é  Giulia Romanoff e eu estou aceitando a proposta de trabalho de vocês, só quero que me expliquem seus termos e regras para o trabalho.

Mensagem off//

Giulia-  será que ta bom?. Pergunto dando o celular pra Mariana ver a mensagem.
Mariana- ta boa , agora so espera eles responderem. Diz e eu me deito do seu lado.
Mariana- se realmente a gente for , como voce vai pegar suas coisas la na casa do rogerio e da solange?.
Giulia-  de manha eles saem pra trabalhar e deixam a chave dentro de um vaso de planta que tem lá , aí é so eu pegar e entrar e arrumar minhas coisas rapido. Digo e mariana me olha.
Mariana- vou com voce pra ajudar.
Giulia-  beleza. Digo e meu celular apita.
Mariana- é a agencia?. Pergunta olhando meu celular que estava na minha mao.
Giulia-  é. Digo e abro a mensagem.

Mensagem on//

Totalmente demais - que bom que a senhorita aceitou , temos termos e regras ,mas algumas coisas teram que ser assinadas no contrato que faremo com a senhorita.

Giulia- ok , podem me falar os termos e as regras por favor.

Totalmente demais- é claro! Bom os termos São que a senhorita saíba falar ingles, aceite e cumpra as regras que ja ja iremos falar ,e que alguma pessoa maior de idade venha morar com a senhorita por questoes de segurança.

Giulia-  e as regras?

Totalmente demais- as regras sao as seguintes : 1- a senhorita n pode se introduzir em brigas com pessoas famosas e normais.
2- faça as fotos que a revista pede.
3- n saia do peso.
4- pode ir em festas e outras coisas mas n poderá falar sobre nada que a empresa esta planejando para as pessoas de fora.

Totalmente demais- essas sao as principais regras que a senhorita deve cumprir , as outas serao passadas para a senhorita no contrato.

Giulia- certo, mas queria saber como funcionara a minha viagem para aí e de quanto será o valor do meu salario.

Totalmente ddemais- nos pagaremos as passagens da senhorita e do seu acompanhante ,  pagaremos tambem seua gastos ( comidas, roupas, apartamentos e etc) aqui em Nova York até a senhorita receber seu primeiro salario.

Totalmente demais-  o salaria da senhoria será de 20,000 reais por mês.

Mensagem off//

Mariana-  CARAÍ MENÓ , VINTE MIL REAL É MUITA COISA. ela diz gritando.
Giulia- PARA DE GRITAR SUA FAVELADA . falo gritando tambem.
Mariana - VC TAMBEM TA GRITANDO DEMENTE.
Giulia- DEMENTE É O TEU CU. Digo e ela me mostra o dedo do meio e rimos.
Mariana- ô vey , 20,000 mil conto é muita coxinha fi .
Giulia-  pois é ne , agora eu sou rica. Digo levantando do sofá e jogando meu cabelo.
Mariana- tu n é rica ainda , nem começou a trabalhar. Diz fazendo uma cara de deboche.
Giulia-  me desculpe senhorita , mas eu n falo com pessoas pobres. Digo colocando minha mao na frente do rosto da Mariana.
Mariana- larga de ser trouxa. Ela diz e nos  rimos.
Mariana- mas aqui , tu viu que eu n vou poder ir né. Diz triste.
Giulia- por que?. Pergunto confusa.
Mariana- a empresa falou que tem que levar alguem de mair. Ela fala e eu sorrio.
Giulia-  tu tem quantos anos? . pergunto pra ela mesmo sabendo a resposta .
Mariana- tu sabe que é 18 mongol. Ela fala e eu fico olhando pra ela com uma cara tipo : tu é muito lerda.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Oie pessoal que n toma banho , tudo bom com voces? . cap novo e espero que voces gostem , ja estamos quase chegando no cap em que a Giulia descobre que.... 🔶SEM SPOILER🔶. Espero que estejam gostando da fic e um beijo no 🆒.

 Espero que estejam gostando da fic e um beijo no 🆒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨A SEGUNDA ROMANOFF✨Onde histórias criam vida. Descubra agora