(Pov Natasha)
Acordei mais cedo do que o normal hoje , talvez o motivo seja de que eu irei REVER A MINHA IRMÃ que eu n via a tanto tempo. Muitas coisas estao se passando na minha cabeça e ainda nem sao 6:00 da manha, estou anciosa para reencontrar minha irmã mas ao mesmo tempo estou com medo.. E se quando ela me ver ficar decpcionada com oque eu me tornei?...isso eu só vou descobrir quando chegar no apartamento dela.
Levanto da minha cama e vou tomar um banho de chuveiro rapido . Acabo meu banho e coloco uma roupa normal e desço para tomar café.
Bruce- bom dia Nat. Diz sorrindo.
Nat- Bom dia bruce. Eu falo me sentando na cadeira e olhando para ele.
Nat- o resto ainda ta dormindo?.
Bruce- acho que sim.. Mas daqui a pouco Steve deve levantar. Fala colocando café na minha xicara.
Nat- uhum.
Bruce- ta anciosa pra rever tua irmã?.
Nat- demais.. So nao sei qual vai ser a reaçao dela ao me ver. Digo bebericando meu café.
Bruce- por que?. Pergunta fazendo uma cara de confuso.
Nat- e se quando ela me ver , ficar decpcionada?.
Bruce- para com isso Nat , você é uma grande mulher e sua irmã terá orgulho de você. Diz segurando em minha mao e eu o olho nos olhos dele.
Nat- obrigada Bruce. Digo o abraçando e ele corresponde ao abraço e ficamos assim por alguna minutos até ouvirmos um coçar de garganta perto de nos.
Tony- to atrapalhando os dois?. Pergunto com o olhar malicioso.
Bruce- ja ta acordado Tony? . pergunta se soltando de min.
Tony- Nao responderam minha pergunta.
Nat- se é chato em Stark. Digo revirando os olhos e ele sorri.
Tony- eu sei que voces me aman. Diz convencido e eu mordo um pedaço de bolo.
Nat- daqui a pouco eu vou ir lá na Giulia.
Bruce- voce n acha que tá muito cedo n?.
Nat- que horas São? . pergunto dando um ultimo gole no meu café.
Tony- 6:36 da manha.
Steve- Stark acordou cedo , acho que vai chover. Diz entrando na cozinha e fazendo eu e bruce rir.
Tony- eu ia falar a mesma coisa de voce picole...mas aí eu lenbrei que idoso acorda cedo. Fala debochando e steve se senta na mesa.
Nat- parecem crianças. Digo me levantando enquanto oTony revira os olhos.
Bruce- eu to indo para o laboratorio fazer algumas pesquisas sobre o tesseract.
Tony- daqui a pouco vou lá. Diz colocando seu café na xicara.
Steve- ja está indo na sua irmã?. Ele pergunta e eu assinto com a cabeça.( Pov Mariana)
Acordei cedo como todo dia eu acordo , Giulia diz que isso é coisa de gente velha mas eu n consigo dormir até tarde igual ela ent sempre sou eu que faço o almoço e o cafe da manha.
Acabo de colocar a mesa do café da manha e me sento para me alimentar e quando pego a primeira torrada a campainha toca e eu levanto para atender dando de cara com a viuva negra na minha frente , Pera.. A VIUVA NEGRA TA NA MINHA FRENTE?.
Mariana - em que posso ajudar ?. Pergunto tentando ser o mais educada possivel.
Nat- você que é a Mariana?.
Mariana- sim. Pergunto fazendo uma cara de confusa.
Nat- podemos entrar para conversa?.ela pergunto e eu assento com a cabeça dando passagen para ela passar.
Nat- obrigado.
Mariana- quer tomar café? Pergunto me sentando na mesa e ela se senta na minha frente.
Nat- Nao obrigada.
Nat- bom.. Mariana, eu vim conversa com voce sobre a sua amiga Giulia.🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣🐣
Oioi pessoal , beleza?. O cap de hoje foi esse e eu espero que voces gostem e me desculpem qualquer erro ortografico.. beijos no 🆒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨
FanfictionNatasha Romanoff tem uma irmã que foi sequestrada pela Hydra aos 5 anos de idade e desde entao começou a ser treinada para alcançar um nivel de habilidade de luta extremamente alto... O tempo passou e Giulia Romanoff ja tinha 20 anos e morava em N...