✨A segunda romanoff✨ cap 11

844 52 4
                                    

(Pov Mariana)

Acordei com o despertador do celular apitando e olho pro lado vendo Giulia dormindo.

Mariana- Giulia, levanta pra nois ir. Eu disse mas n tive nenhum sinal de que Giulia tinha acordado.
Mariana- ô Mongol levanta logo caraí. Digo remexendo ela que da um resmungo.
Giulia- que horas é?. Diz abrindo so um olho.
Mariana- 6:30. Digo e Giulia enterra seu rosto no travesseiro.
Giulia- eles so saem pra trabalhaar as 7:00.
Mariana- mas se tem que se arrumar pra ir né, ou tu vai assim de pijama?. Pergunto e Giulia bufa levantando da cama.

Começamos a se arrumar e logo fomos tomar café.

Giulia- me dá uma xicara aí , fazendo favor.
Mariana- tao . digo e dou a xicara pra ela que a enche de café puro.
Mariana- n sei como tu consegue beber café sem açucar.
Giulia- é um dom que poucas pessoas tem. Diz brincando e nos rimos.

Acabamos de tomar nosso café e fomos para a casa da Solange , passou uns 15 minutos e chegamos lá e logo Giulia pegou a chave aonde ela disse que estaria e abriu o portão.

Giulia- vamo arrumar a mala logo. Disse entrando no seu antigo quarto e pegando duas malas de viagens meio grandes.
Mariana- e voce tava falando de min. Digo rindo e ela faz careta.
Giulia- vou levar tudo , vo deixar nada aqui. Diz pegando suas roupas , sapatos, maquiagens , etc.
Mariana- nem um pouco consumista né. Falo e Giulia continua arrumando suas malas e eu começo a ajudar.

Acabamos de arrumar as duas malas da Giulia e descemos as escadas com as malas( que eram de rodinhas) e fomos andando para minha casa por que nao tinhamos dinheiro pra pegar um uber.

Depois de uma caminhada com Giulia reclamando de ter que andar a pé chegamos na minha casa novamente.

Giulia- o mongol , tu acha melhor eu mandar alguma mensagem pra Solange ou pro Rogerio?. Pergunta com seu celular na sua mao.
Mariana- como tu vai avisar se trocou de numero?.
Giulia - eu tinha esquecido que tinha trocado de numero. Diz rindo e eu tambem rio.
Giulia- entao eu so vou ligar pra empresa e confirmar as coisas. Diz se levantando e indo para a varanda da minha casa.

(Pov Giulia)

Liguei pra empresa e eles disseram que estava tudo pronto para a nossa chegada em Nova York.

Mariana- conseguiu?.
Giulia- aham , eles disseram que ja esta tudo pronto para a nossa chegada lá. Digo sorrindo.

Passou um tempinho e agora ja sao 21:29 da noite e estamos nos preparando para ir para o aeroporto.

Mariana colocou sua roupa que iria viajar e eu coloquei a minha:

Mariana-

Mariana-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giulia-

Acabamos de nos arrumar e fomos ajeitar as ultimas coisas que faltavam em nossas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabamos de nos arrumar e fomos ajeitar as ultimas coisas que faltavam em nossas malas.

Mariana- ta tudo pronto?. Diz olhando para as malas que estavam do lado de fora junto junto com nós que estamos esperando nosso taxi que a empresa pagou chegar.
Giulia- ta Mariana. Digo revirando os olhos por conta dela estar perguntando aquilo pela decima vez.
Mariana- eu to nervosa. Diz roendo as unhas.
Giulia- nervosa por que sua demente? Nos so vamos andar de aviao. Digo e vemos um carro se aproximar.
Taxista- foi aqui que pediram um uber?. Ele diz abaixando a janela do carro e nos confirmamos com a cabeça.
Giulia- tem como nos ajudar a colocar as malas dentro do carro?. Pergunto e ele saí do carro nos ajudando.
Mariana- pronto. Fala colocando a ultima mala no porta malas e nos entramos dentro do carro indo para o aeroporto.

Chegamos no aeroporto e fomos fazer nossos chekin para embarca no aviao.

Mariana- quando a gente chegar la em Nova York vai ter alguem nos esperando? . diz sentada do meu lado no banco aonde estavamos esperando.
Giulia- acho que sim.. . falei e ouvir a aeromoça chamando os passageiros do voo 304 ( que era o nosso).
Mariana- bo. Disse e nos levantamos e fomos para o aviao.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Oioi pessoas, tudo beleza com voces?. Espero que gostem desse cap ,que particulamente para min ficou uma bosta... Beijos no 🆒.

 Beijos no 🆒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨A SEGUNDA ROMANOFF✨Onde histórias criam vida. Descubra agora