HISTÓRIA

1.6K 354 15
                                    

Capítulo 3 – Historia

Park Jimin On

– Eu tenho 12 anos. – Jinhun disse animado enquanto comia uma sobremesa esquisita. – E to no oitavo ano, porque eu pulei um ano. – Disse orgulhoso e Bo-ah sorriu pra ele animada.

– Huh. Você deve ser muito inteligente então. – Ela disse servindo mais um pedaço de uma coisa que deveria ser pudim, mas não parecia, para ele, que parecia ter gostado do doce, que tinha gosto de limão e não de baunilha.

– Jimin sempre diz que eu sou um gênio. – Ele disse orgulhoso e eu sorri pra ele concordando, enquanto remexia o doce no meu prato.

Algum problema, querido? – Bo-ah perguntou pra mim e eu levantei o olhar do prato. Meus olhos estavam vermelhos e ardendo pelo choro, mas eu havia conseguido parar de chorar.

– Não... Eu só... – Encarei o prato novamente. – O que é isso? – Perguntei mostrando o prato.

– É pudim de limão. – Ela disse sem entender minha pergunta.

Porque?

– Como assim porque? – Ela perguntou confusa.

– Porque limão?

– Ah. – Jinhun se meteu. – É porque a mamãe fazia com baunilha e calda de caramelo. – O olhar dele ficou vagou como o meu e eu apenas fiz um carinho em seu cabelo.

– Baunilha? – Ela disse olhando também para o doce. – Posso pedir para a Marceline fazer um amanhã. – Ela disse se referindo a cozinheira bonzinha.

– Não. Eu... – Eu me exaltei olhando pra ela. Não queria incomodar. – Eu só... Eu só achei diferente. – Encarei o doce novamente e ela sorriu compreensiva.

– Vai ser difícil no começo pra vocês se acostumarem, mas faremos o máximo para que vocês se sintam confortáveis. – Eu sorri pra ela. Apesar de tudo, ela não questionou ou reclamou de eu ter trago Jinhun junto, ela o acolheu, foi gentil e até lhe deu um quarto só dele.

Ele parecia feliz e animado na maior parte do tempo, mas havia uma pequena mancha de magoa no olhar dele e eu não gostava de ver meu menino assim.

Bo-ah morava com Jeon Jaebum, mas ele raramente ficava em casa durante o dia. Ele parecia trabalhar como produtor visual na mesma empresa que a Bo-ah e apesar dela ter ficado os dois primeiros dias em casa com a gente, eu sabia que em algum momento ela iria trabalhar e então estaríamos sozinhos.

Ela me pediu a documentação do Ji para que pudesse providenciar a matricula dele na escola local e me mostrou minha certidão de nascimento verdadeira.

Meu nome era Kwon Sugwo e eu havia nascido no dia 1 de outubro. E eu me senti terrível em saber que havia tantas coisas sobre mim mesmo que eu não sabia. Inclusive o meu próprio nome.

Eu havia pedido para que ela me chamasse de Jimin. Eu não conseguiria me acostumar com outro nome e eu gostava do meu. Ela pareceu entender, mesmo que um pouco triste sobre isso, mas disse que se eu quisesse, ela iria pedir para seus advogados entrar com um pedido para conseguir legalizar meus documentos, com o nome que eu queria.

Tirar a palavra óbito na frente do meu nome.

Ela disse que o meu pai era Park Kwan e que eles mantinham uma relação amigável mesmo depois do divórcio. Ele era coreografo dela e estava em uma viagem de negócios com Jung Hoseok e Kim Taehyung, dois trainers da mesma empresa de Bo-ah. Ela disse que quando contou sobre terem me encontrado, ele chorou pelo telefone e disse que assim que colocasse os pés na coreia, viria correndo para cá.

LOST BOY - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora