O FINAL

1.8K 339 53
                                    

QUEM ESTÁ PREPARADO PARA O FINAL??? 

ESPERO QUE TODO MUNDO. 

Foi um prazer realizar esse plot, que foi doado pela Yoonie357

Ela é um amor e eu adorei escrever essa história, espero que vocês também tenham gostado.

BOA LEITURA


Capítulo 13 – O Final

Park Jimin On

Jungkook. – Alguém chamou do lado de fora, fazendo com que Jeon se mexesse e me acordasse por consequência. – Jungkook. Rápido cara, eu preciso de ajuda.

Jeon me encarou e soltou um sorrisinho fraco antes de beijar minha testa e se afastar o suficiente para permiti a entrada de Jihun.

– Tá aberta. Pode entrar. – Ele respondeu com calma, coçado o rosto.

– Eu não acho o Jimin em lugar nenhum... Jimin? – Ele disse tudo muito rápido, quase desesperado e levou um susto ao me ver ali. – O que você tá fazendo aqui? – Questionou confuso, mas me cortou antes que eu pudesse responder. – Não importa agora. Você precisa descer. Agora. – Ele disse agitado e quando eu não me mexi, claramente não entendendo o porque de tudo aquilo, ele completou. – Mamãe está aqui.

E como em um borrão de sentimentos e acontecimentos sequentes. Eu pulei para fora da cama como um raio e só me dei conta de tudo ao meu redor, quando já estava apertando minha mãe em um abraço forte e aconchegante, com direito a lagrimas de saudade.

Senti os braços de Jihun nos rodando também e logo englobamos o pirralho no abraço também. Quando nos separamos, notei Junkook, Bo-ah, Jaebum e Jackson wang nós encarando.

– Bom. Acho que temos muito o que conversar, certo? – Bo-ah disse com os olhos presos em Mina.

Minha mãe se sentou, enxugando as lagrimas e logo se sentou no sofá, nós puxando pra perto.

Eu estou aqui agora. – Ela disse engolindo o choro. – Ficar longe dos meus filhos foi a coisa mais difícil do mundo pra mim. Uma verdadeira tortura. – Apertou minha mão, desviando os olhos pra mim. – Então entendi uma parte do que você estava sentindo e mesmo sabendo que nenhuma desculpa no mundo possa justificar o que eu fiz, decidi que se pudesse ver eles mais uma vez que seja, eu aceitaria as consequências. – Voltou seu olhar para Bo-ah, que parecia seria.

– Há princípio, eu pretendia te mandar para a cadeia por tudo o que você fez. – Bo-ah disse de forma dura, mas suavizou o olhar ao mirar em mim. – Mas Jimin e Jihun jamais aceitariam isso. E eles também não merecem isso. – Mina que antes tremia de medo, apertou ainda mais minha mão e eu a abracei, chegando mais perto. – Jimin me mostrou muitas coisas nesses dias, entre elas, muito carinho e amor por você. – Ela suspirou fundo prosseguindo. – Você roubou o meu filho de mim, mas o criou com amor e carinho e ele foi feliz com você. – Bo-ah abaixou o olhar, não aguentando segurar as lagrimas. – Eu faço tudo pra ver o meu menino feliz. E se ele quer você aqui. Eu não sei como negar isso a ele.

– O que isso quer dizer? – Mina resmungou com a voz molhada.

– Quer dizer, que eu retirei a queixa, a pedido do Jimin. – Explicou. – Então sua dividia agora é só com a justiça e não comigo. – Eu a encarava com medo e apertava ainda mais minha mãe. – Não está mais nas minhas mãos, mas ainda estão pedindo um julgamento e uma pena pelo seu crime.

LOST BOY - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora