PAREÇO UMA BOA PESSOA FAZENDO ATT DUPLA, MAS A VERDADE É QUE EU QUERO DEIXAR TODO MUNDO EM CHOQUE!
Capítulo 7 – Festa
Park Jimin On
Seulgi dançava animada pelo sala da fraternidade. Namjoon estava sentado no balcão enquanto bebia uma cerveja e me olhava dançar no som da música entre suas pernas. Yoongi estava ao nosso lado e falava com alguma caloura do seu curso de música.
Jeon estava sentado do outro lado. Ele estava bebendo da mesma garrafa a uns 40 minutos e eu não conseguia entender o que ele ainda estava fazendo aqui. Seulgi havia o chamado pra dançar e ele havia negado. Ela estava dançando, tentando chamar sua atenção e ele continuava ali, com um olhar perdido e confuso, preso no nada.
– Jeon. – Chamei apoiando minhas mãos nas coxas do Namjoon, que me abraçou, me trazendo para mais perto dele. – Lembra do que eu te falei? – Ele me encarou e analisou a situação em que eu estava e então negou com a cabeça. – Meu conselho. – Vi compreensão brilhar em seus olhos e então, ele ficou nervoso. – A hora é agora.
– O que? – Ele disse com a voz baixa e eu ri pelo olhar ansioso e confuso no seu rosto.
– Seulgi. Ela tá te dando todos os sinais. – Eu disse um pouco alto demais por conta da música.
– E como você sabe quais são os sinais? – Namjoon se meteu e eu ri, me soltando de seus braços.
– Bom. Eu posso não conhecer muito bem as mulheres, mas eu conheço bem os sinais de alguém que quer uma noite quente. – Disse me virando pro Jeon.
– E quais são os sinais? – Jeon perguntou curioso.
– Bom. Normalmente olhar no olho, contato físico constante, aproximação exagerada e tentar chamar sua atenção. – Listei e ele varreu meu rosto com os olhos, logo descendo para as minhas mãos que estavam nas coxas do Namjoon. Jungkook ficou desconfortável de repente e limpou a garganta novamente.
Namjoon me puxou pelo queixo e sorriu antes de deixar um selinho nos meus lábios e eu sorri com sua boca colada na minha.
– Huh. Quem é seu amigo, Namjoon? – Um cara da fraternidade apareceu nos fazendo separar e rir pela cara mal humorada do Namjoon, que logo cumprimentou o amigo.
– Park Jimin. Prazer. – Me apresentei e ele pegou minha mão e a beijou.
– Já ficou sabendo das regras, Park Jimin? – Ele disse galanteador e eu ri, negando com a cabeça. – Bom, todos os novatos tem que participar da brincadeira da casa. Bodyshot.
– Todos? – Questionei risonho e ele negou com uma careta engraçada.
– Só os gostosos. – Eu ri novamente e virei minha dose de licor de amora, que estava ao lado de Namjoon na bancada e então dei minha mão pra o cara desconhecido que me colocou sentado em cima da bancada.
– Okay. Agora vamos achar alguém para beber nessa delicinha. – Ele disse animado e eu me perguntei o porque dele não beber, mas o anel grosso no seu dedo me respondeu. Pelo menos ele era fiel.
– Eu bebo. – Namjoon disse animado, se levantando e ficando de frente pra mim, mas o amigo dele o afastou de mim.
– Não. Namoradinhos não podem. – Ele negou. – Assim não tem graça. – Ele analisou em volta e viu Yoongi beijando a menina e então se virou para Jeon. – Tu nunca participou disso, ne? – Perguntou para Jungkook que negou com a cabeça. – Quer tentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST BOY - Jikook
Fanfiction| Tentativa de Comédia Dramática | Park Jimin On Eu sempre fui feliz. Eu tinha uma mãe carinhosa e um irmãozinho imperativo. O que mais eu poderia pedir? Claro que quando a cantora Kwon Bo-ah bateu na minha porta alegando ser minha verdadeira mã...