ERRO

1.6K 347 77
                                    

ESSE É AQUELE CAPÍTULO QUE VEIO DO NADA PRA FUDER TODO MUNDO. 

BOA TARDE!

PS: TRAIR É ERRADO. NUNCA FAÇAM ISSO NA VIDA REAL. RESPEITEM SEUS COMPANHEIROS. 

ISSO É UMA FANFIC, ONDE NINGUÉM SAIRÁ MAGOADO DE VERDADE. 


Capítulo 9 – ERRO

Park Jimin On

– Então esse era o seu plano? – Questionei balançando meus pezinhos na agua.

– Genial, não foi? – Questionou rindo.

– Eu ainda não tinha vindo aqui. Bo-ah disse que alguém poderia me ver e blablabla. – Resmunguei e ri da careta dele. Yoongi nadou até onde eu tava e começou a passar a mão molhada pela minha coxa.

– Vai logo garoto. Entra de verdade. – Reclamou me molhando mais e eu ri reclamando. – Você nem ta molhado ainda.

– Não mano. Para. – Eu ri e o agarrei pelo cabelo. – Yoongi, você tá me irritando. – Apesar da minha fala, eu tava rindo e ele sorriu largo por achar a cena divertida.

Parece um patinho irritado. – Eu apertei mais seu cabelo o olhando com uma falsa raiva e ele levou as mãos para o meu quadril, assim que eu percebi o que ele pretendia, eu tentei me soltar, mas ele foi mais rápido, me puxando pra agua.

Ela não tava gelada, mas o choque térmico me arrepiou e me fez xingar Yoongi. Ele me abraçou, tentando segurar meus braços, enquanto eu tentava bater nele, o que só tornou a cena mais divertida.

– Huh. Vocês estão aqui. Entendi porque Jungkook resolveu nadar de repente. – Seulgi apareceu de biquíni e com uma toalha na mão. Ela tinha uma expressão cansada, mas parecia de bom humor.

– Eu só achei que poderia ser uma boa. Você sempre quis nadar. – Ele se justificou. Ele estava de blusa branca e com uma bermuda e eu me perguntei quem caralhos nada na própria casa de camisa.

– É. E você nunca quis. – Ela resmungou jogando a toalha na cadeira de piscina e pulando na piscina animada.

– Viu. Você gosta, isso é o que importa. – Ele sorriu e então notou Yoongi me segurando. – O que vocês estão fazendo?

– Eu tava tentando bater nele, mas ele me deu carinho e esse é o meu ponto fraco. – Eu disse retribuindo o abraço do Yoongi, que riu.

Perdeu Jeon. Vou levar ele pra minha casa agora. Jiminie é todo meu. – Provocou e Jeon pulou na agua, tentando agarrar Yoongi e o afogar.

– Para Jungooah. – Eu resmunguei tentando tirar a mão dele da cabeça do Yoongi, que subiu rindo e tossindo.

– O Jimin devia se benze, com esses irmãos que ele tem fica foda. – Seulgi disse rindo. – Vamos Jeon, deixe o Jimin se divertir com Yoongi. – Tentou afasta-lo de mim, mas Jeon me puxou, me segurando pelas coxas. – Okay, Yoongi, acho que você despertou um monstro. – Ela brincou e eu encarei Jeon nos olhos.

– Eu... Eu não acho que... – Eu gaguejei e ele sorriu de lado.

– Você é fofo. – Ele falou com uma expressão carinhosa e eu analisei seu rosto, me sentindo corar por estar tão perto e pela mão dele estar me segurando tão forte.

E você deveria me soltar. – Tentei parecer bravo, mas falhei ao ver o sorrisinho dele.

Ele me soltou e eu demorei um pouco mais do que eu deveria para conseguir desviar o olhar. Depois disso, Seulgi e eu fizemos uma competição de folego e eu fiquei um pouco emburrado por ela ganhar. Yoongi teve a brilhante ideia de fazer a guerra do cavalo marinho. Seulgi em cima dos ombros de Jeon e eu nos de Yoongi.

LOST BOY - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora