DESCOBERTO

1.5K 322 38
                                    

ESTAMOS CHEGANDO NA FASE FINAL. BOA NOITE. 

COMENTEM BASTANTE. 

LEMBRE-SE: TRAIÇÃO NÃO É LEGAL. ISSO É APENAS UMA FANFIC. 

NÃO SIGA EXEMPLOS. 

BJSS

Capítulo 10 – Descoberto.

Park Jimin On

– Eu... acho que... Acho que precisamos falar sobre isso. – Jeon disse ainda deitado do meu lado no sofá. Eu estava tentando regular a minha respiração depois de ter um dos melhores orgasmos da minha vida.

Conversar? Sobre o que? – Questionei totalmente perdido e olhei de lado pra ele.

– Nós acabamos de... acabamos de... bom. Você sabe. – Ele parecia nervoso e ansioso com a situação e eu apenas o abracei de lado, me encolhendo no seus braços.

Como você consegue pensar depois de tudo isso? – Eu perguntei sonolento. – Eu me sinto mole e a culpa é sua.

– Minha? – Ele questionou me olhando também.

– Sim. Foi você que me deixou assim. – Resmunguei. – E to um pouco decepcionado. Era pra você estar tão cansado ou anestesiado quanto eu.

Eu estou, mas eu não consigo parar de pensar. – Ele murmurou. – Eu não consigo nem imaginar no que nós vamos... o que nos vamos fazer.

– O que quer dizer com isso?

– Jimin. Nós transamos. – Ele disse e eu ri, porque era como se eu não tivesse participado. – O que vamos fazer? Tem a Bo-ah e a Seulgi e nós somos... somos quase irmãos. – Ele disse e parecia desesperado.

– Bom, nós não temos que falar ou fazer nada. – Eu disse tentando acalma-lo. – Elas não precisam saber. Foi só... um deslize. – Eu disse me levantando. Nem eu mesmo acreditava nas minhas palavras. Eu nem sabia como havíamos chegado naquilo. Mas Jeon amava ela e ela amava ele. – Foi uma coisa do momento. Não vai acontecer de novo. – Peguei minhas roupas e apenas vesti a camiseta e a cueca, da forma mais rápida que eu consegui.

Porque ele tava certo. Estavamos errados e agora eu estava surtando por conta da culpa. Ele havia traído a namorada dele, eu havia dormido com o namorado de alguém. Isso era terrível e imperdoável e eu não podia lidar com aquilo agora e talvez, eu esteja fugindo dele agora.

– Jimin? Jimin? – Ele tentou me parar e me segurar. – Calma, devagar. Você tá muito rápido. Calma. Okay. – Ele disse soltando meu pulso aos poucos. E pegando as coisas dele. – Vamos conversar lá no seu quarto. – Ele me arrastou até lá e quando ele fechou minha porta, eu já estava sentado na cama. – Você falou sério? – Ele questionou me olhando. – Acha que foi... coisa do momento?

– O que mais seria? – Eu questionei nervoso. – Você tem namorada e o que aconteceu... não tem nem explicação.

– É... – Ele murmurou baixinho. – Eu não sei explicar o que aconteceu. – Ele parecia pensativo e eu concordei. – Então... – Ele me olhou apreensivo e depois desviou o olhar. – Eu acho que já vou... pro meu quarto.

– Isso. Vai. – Eu concordei. E quando ele saiu pela porta, eu me encolhi debaixo do cobertor e me permitir chorar. Porra, eu tava tão em paz a 15 minutos atrás e agora minha consciência estava mais do que pesada.

LOST BOY - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora