DE MÃE PARA FILHO

1.5K 327 38
                                    

Capítulo 11 – De mãe pra filho

Park Jimin On

– Karalho. – Eu disse me jogando no chão cansado. – Eu to mortão.

– Isso foi... uau. – Hoseok disse se sentando ao meu lado, também com um sorriso. – Tipo... uau.

– É bom saber que dança é genética. – Taehyung disse se sentando do meu outro lado. – Me sinto menos mal agora que sei que a culpa é dos meus pais. – Eu ri pela piada e me joguei no seu corpo me debatendo.

– Eu nem sabia o que estava fazendo. – Eu disse me acalmando, enquanto via o sorriso no rosto do meu pai, que arrumava suas coisas na bolsa. – Mas você dança benzão. – Eu elogiei e ele riu.

– Pra alguém que não sabia o que tava fazendo, você pegou a coreografia muito rápido. – Hoseok disse me defendendo de mim mesmo.

– Eu gostei disso. – Disse respirando fundo.

– Você leva jeito. – Meu pai disse se aproximando com garrafinhas de agua e eu ri agradecendo. – Deveria tentar. Bo-ah me disse que você ainda não sabia o que queria fazer de faculdade e aqui em Seul, tem uma das mais recomendadas para dança.

– É incrível. Tenho certeza que você vai amar. – Taehyung disse animado. – Nós estamos no terceiro ano, então seriamos seus veteranos. Poderiamos te ajuda em tudo o que você precisasse.

– E dependendo as aulas que você pegar, podemos até ter algumas aulas juntos. – Hoseok complementou. – Eu iria amar estudar com outra pessoa que não fosse o Taehyung. – Provou.

Ele me ama. – O garoto respondeu, sem a menor duvida.

– E não é como se você fosse obrigado a terminar. – Kwan voltou a dizer. – Se você não gostar ou perceber que não é isso o que você quer, você pode largar.

– Eu não sei. Parece legal, realmente legal, mas eu nunca tinha me imaginado dançando antes. – Eu fui sincero. – Mas também nunca tinha me imaginado fazendo outra coisa. – Completei fazendo meu pai rir.

– Eu vi talento em você e não to falando só porque é meu filho. – Ele disse com um sorriso. – Se quiser tentar, estarei aqui pra te apoiar.

Era bom ter um pai ao meu lado e isso era uma das coisas boas que eu havia descoberto naquele pouco tempo. Da mesma forma como era bom ter amigos de verdade e não apenas colegas de escola.

– Eu trouxe yogurt. – Jeon disse entrando com um monte de potinhos de Frozen Yogurt. O meu preferido. Eu me levantei como um raio e antes que Jungkook pudesse saber o que o atingiu, eu já havia roubado um potinho e já estava com a boca cheia de sorvete.

– Obrigado. – Disse com a voz fanha pela boca cheia e ele sorriu achando engraçado meu desespero por sorvete.

– Uou. Me ame assim, senpai. – Taehyung brincou, dando uma cotovelada em Hoseok, que apena riu.

– Realmente, namore alguém te que olhe como o Jimin olha pro sorvete.

– Não brinca com o meu amor, cara. To falando serio. – Eu devolvi a brincadeira.

O dia se passou de forma tranquila. Eu, Taehyung, Hoseok e Jungkook aprendendo a nova coreografia que meu pai havia criado para o MV dos meninos.

Eu e Jungkook estávamos aprendendo por diversão, o que no dava brechas pra brincar entre os ensaios, claro que tentando ao máximo, não atrapalhar os meninos.

Meu pai nos olhava dançar com um sorriso orgulhoso e animado e eu fiquei realmente tentado a me inscrever em dança. Nos havíamos criado uma atmosfera agradável e amigável, em apenas uma tarde e até chamando os meninos para a terça da besteira, eu já estava, mas nosso momento de paz foi tomado quando saímos daquela sala e demos de cara com todos os jornalistas na nossa cara.

LOST BOY - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora