JANTAR

1.4K 361 83
                                    

Capítulo 6 – Jantar

Park Jimin On

Depois de horas conversando com o meu pai, eu descobri varias coisas, a principal era que eu gostava de ter um pai. Ele me ouvia e parecia empolgado com cada historinha boba e me manteve em seus braços a maior parte do tempo.

Quando Jaebum chegou, ficou muito animado em ver meu pai ali e disse que ia buscar umas cerveja pros dois. Meu pai não me soltou e apenas aceitou a bebida, enquanto contava como havia sido a viagem com os trainers.

Ele parecia animado e me convidou para visitar ele no trabalho e disse que se eu gostava de dançar iria amar conhecer Jhope e Taehyung, que eram os dois trainers que ele era responsável pela dança e eu obviamente aceitei e iria obrigar Jungkook a me levar até la.

Quando Bo-ah chegou, já estava tarde e ela parecia cansada, mas disse que não perderia aquele jantar por nada, porque finalmente estávamos reunidos. Então ela se sentou na ponta da mesa e passou a analisar a situação com um sorriso no rosto. Um sorriso que morreu ao ouvir a campainha tocar.

Ah. Jeon. Não acredito que você chamou essa garota. – Ela reclamou e o Jeon abaixou a cabeça. – Hoje era um dia especial.

– Ela vai embora no Domingo. Eu precisava ver ela. – Ele justificou e logo uma das funcionarias da casa apareceu com uma menina alta, morena e bonita. Ela sorriu para todos e acenou envergonhada antes de se sentar ao lado de Jeon e deixar um selinho rápido no menino.

Ele sorriu envergonhado pra ela e ele parecia realmente gostar dela. Assim como ela também parecia gostar dele, mas o resto da mesa, parecia extremamente desconfortável com a situação.

E eu dei graças a deus, quando Ji apareceu na cozinha com um sorriso no rosto e um papel na mão. Ele correu em minha direção, sem nem perceber a presença de Seulgi ou do meu pai. E assim que chegou perto o suficiente, ele pulou em meus braços se pendurando em mim.

Adivinha quem conseguiu nota máxima em física avançada? – Ele questionou animado e eu ri, feliz por ele. Olhei para cima e notei o olhar do meu pai sobre mim, como se achasse a cena engraçada.

– Com certeza foi o aluno mais inteligente da oitava serie. – Disse com certeza. – Parabens Ji. Meu pequeno geniozinho.

– Eu sou mesmo, não sou? – Ele me soltou e se sentou ao meu lado. – Eu to cagado de fome. O que tem pro Jantar? – Eu ri, porque ele aprendeu esse tipo de coisa comigo e logo comecei a colocar carne no seu prato.

– Porque chegou tão tarde em casa garoto? – Questionei me dando conta do horário. – Sua aula acaba as 6:40.

– Eu fiquei até mais tarde. Eu tava ajudando o professor de química a limpar o laboratório. – Ele deu de ombros e se esticou para pegar o guardanapo no meio da mesa, mas seu olhar se travou sobre Kwan de forma questionadora.

– Ah. Ji, conheça Park Kwan e Park Kwan, conheça Jinhun, meu irmão. – Apresentei com um sorriso, mas Ji travou no lugar com os olhos arregalados.

Ele é o seu pai? – Perguntou em choque e quando eu concordei, ele se afastou da mesa e correu em direção ao homem, também o abraçando. – Por favor, me diz que o senhor não é fumante? – Meu pai o encarou sem entender o porque daquela preocupação e quando me olhou questionador, eu apenas ri.

– Não se preocupe querido. Eu não sou afavor de tabagismo. – Ele disse com um sorriso doce e naquele momento eu percebi, que não poderia ter sonhado com uma família melhor. 

LOST BOY - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora