DeinertLos Angeles, 14pm
Estava na sala assistindo televisão até que vejo a porta sendo aberta, quando olho, vejo que é meu irmão e um menino de olhos verdes, cabelos castanhos com algumas ondas nas pontas do cabelo e uma pele bronzeada. Meu irmão fala alguma coisa com ele, mas não consigo escutar pela distância, logo em seguida os dois se despendem e Josh fecha a porta.
- para onde você pensa que vai? - pergunto, vendo que o mesmo ia passando por mim e não iria falar nada
- pro meu quarto?! - fala como se fosse óbvio
- porque não me chamou para sair com você? - cruzo os meus braços
- você estava dormindo e eu não iria esperar você se arrumar para a gente sair. E eu só fui até uma praça que tem aqui perto - se justifica.
- quem era o menino que estava com você? - pergunto, sem me importar com a sua justificativa
- Noah...Pera!, para quê você quer saber de tudo isso?, virou um interrogatório foi? - perguntou
- Aí Josh, vai para o seu quarto, vai - reviro os olhos e me deito no sofá, coloco na minha série preferida, grey's anatomy, eu amo essa série de um jeito que eu não sei explicar.
Depois de um tempo assistindo, eu subo para o meu quarto e fico fazendo algumas besteiras.
Narradora-on
1 semana depois-
Durante essa semana, nada de mas aconteceu. Os Deinert's Beauchamp's continuaram em casa apenas aproveitando a última semana de férias, pois segunda já iria começar as suas aulas. Eles não estavam nem um pouco animados para esse evento, na verdade, só um pouquinho. Eles queriam saber quem serão seus amigos a partir de segunda e que levaram para vida toda, ou não...
Eles sempre foram fiéis as suas amizades, faziam boas escolhas em relações a elas, sabiam exatamente em quem confiar ou deixar de confiar, com quem iria compartilhar o seus bons e maus momentos.
Os Urrea's estavam como sempre, com suas vidas perfeitas, os pais do "pequeno" Urrea estava ocupados em sua empresa durante toda a semana, fazendo com que o "pequeno" Urrea ficasse em sua garagem 24 horas por dia todos os dias da semana, só as vezes que ele saia com seus amigos. Urrea com certeza estava bem animado para voltas aulas, mas não por querer está na escola todos os dias, estudando, e sim por diversão, se é que vocês me entendem....
Urrea não tinha MUITOS AMIGOS, era mas para colegas. Mas depois que ele entrou na Now United School, ele fez amizade com pessoas maravilhosas, que vai levar para vida toda. Mesmo Urrea sempre fazendo coisas que deixam seus amigos irritados, eles sempre estão ao seu lado.
Deinert
Los Angeles, 06:05am
Segunda-feira, início de semana e início das voltas as aulas. Ontem a noite eu arrumei tudo, para não deixar para última hora, já Josh, não arrumou nada e com certeza irá deixar para arrumar quando acordar
Me levanto da cama e vou abrir a janela do meu quarto, para entrar uma luz, sigo caminho para o banheiro e começo a fazer minhas H.P {...} Termino de fazer tudo, saio do banheiro e vou para o closet, escolher uma roupa. Pego uma calça jeans, blusa branca e uma blusa maior de xadrez. Visto minha roupa, faço uma maquiagem leve e deixo meus cabelos soltos. Calço um tênis, pego minha mochila e saio do quarto.
Enquanto desço as escadas, eu vou respondendo algumas mensagens, olho a hora e vejo que estamos em cima da hora. Entro na sala de jantar e vejo que já estão todos na mesa, quando eu ia me sentar, Josh me interrompe
- Sina, estamos atrasados. Pega alguma coisa para comer no caminho, por que não vai dar tempo - fala, se levantando da mesa. Reviro os olhos, pego uma maçã e uma fatia de bolo de chocolate. Antes de sair dou "bom dia" para os meus pais e vou atrás do Josh, como ele tem 18 anos, ele já tem seu carro.
Me sento no banco ao lado do Josh e jogo minha mochila para os bancos de trás.
- está ansioso para o primeiro dia de aula? - pergunto, logo em seguida dou uma mordida no meu bolo
- sei lá, de qualquer jeito a gente vai ter que ir todos os dias para a escola - da de ombros - só não suja o meu carro, princesa- debocha, olhando para mim rapidamente, vendo que tinha alguns farelos de bolo na minha calça
- eu não estou TÃO ansiosa, mas estou curiosa para saber como é a escola -falo olhando para ele e ele solta um riso. Depois disso começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e dá bastante risada, com nossas palhaçadas.
Quando olho para o lado, vejo que já estamos em frente a escola, ela é realmente muito grande e bonita. Pegamos nossas mochilas e saímos do carro, Josh vem pro meu lado, passa seu braço em volta do meu pescoço e começamos a andar, até que escutamos alguém o chamar
- JOSH! - viramos para trás e era o garoto dos olhos verdes, eu tinha me esquecido como era o nome dele...
- NOAH! - Josh fala surpreso. Ah agora eu me lembrei. Ele é mais bonito de perto.
Noah começa a andar para mais perto da gente, até chegar na nossa frente. Sinto borboletas no meu estômago quando ele me olha nos olhos. Por que eu estou sentindo isso?
- Essa eu não conheço - ele dá um sorriso de lado, olhando para mim. E que sorriso meus amigos
.
.
.
.Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE GAME •NOART• [pausada]
FanfictionEm uma festa, Noah Urrea acaba fazendo a pior decisão de sua vida. uma aposta. de ter que ficar com a novata da escola, Sina Deinert. Isso pode virar sua vida de cabeça para baixo. vários corações partidos, muita tristeza, dor, acidentes e principal...