DeinertMinha primeira aula seria história, por sorte é a minha matéria favorita. Sabina e Noah também teria essa aula comigo, então eu não iria me sentir tão perdida.
Entro na sala e começo a procurar um lugar, me sento um pouco no fundo, junto com a Sabina. Noah está em um grupo de meninos, a maioria está usando umas jaquetas de time, presumi que fosse do time de futebol da escola.
- Aqueles são os garotos do time — fala Sabina, atrás de mim — tome cuidado com eles, nenhum presta — a mexicana completa. E sim, ela me contou que é do México e falou que todos do grupo de amigos, são de um país diferentes, achei muito legal.
- Nem o Noah? — franzi a testa. Ele parece ser tão legal, não acho que ele seja esse tipo de garoto.
- Assim... — ela olha para ele rapidamente e volta a me olhar — ele é um bom garoto, mas as vezes nem tanto.
Eu ia fala alguma coisa, mas sou interrompida pelo professor que entra na sala de aula, com os braços cheios de livros. Logo ele começa a dar início a sua aula.
{...}
Finalmente chegou a hora do intervalo, já tive duas aulas e todas foram com uns velhos chatos. A segunda aula foi de biologia, nessa aula krystian também estava, então foi bem legal. Ele é muito divertido, tem uma energia que não acaba nunca, o professor chamou a nossa antenção duas vezes, por causa do krystian que não parava de falar, como as pessoas não sabiam se vestir, o que me fez rir sem parar.
Saímos da sala e começamos a andar até o refeitório, chegando lá já avistamos a nossa mesa, andamos até ela e nos sentamos. Olho para a mesma do nosso lado e posso jurar que estava dentro de um filme americano, os mesmos meninos que estavam na aula de história, estavam todos sentados juntos e tinham algumas meninas sentadas em cima da mesa, elas vestiam saias super curtas e cropped. Nos pés, uma um tênis branco lindo, no cabelo, um rabo de cabelo e um laço no topo do rabo de cavalo. De cara percebi que são líderes de torcida.
- você vai Sina? — Joalin me pergunta. Com certeza eu não estava escutando o que eles estavam falando.
- vou para onde? — pergunto confusa.
- Para a festa do Taylor, criatura - fala krystian
- Sei lá, nem conheço ele. Não sei se ele iria gostar — falo confusa.
- ele não fala nem com a metade dessa escola — Nour fala — quando chegar na festa, vai ter o triplo de pessoas que ele chamou— a mesma completa.
- Vou pensar... — falo pensativa
- Nós vamos — Josh fala e depois pisca para mim
- É isso aí, Josh! — krystian comemora
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante o intervalo. Até o sinal toca, fazendo todos da mesa revirar os olhos.
Saímos do refeitório indo cada um para suas aulas. Mas antes de ir para a aula, eu resolvo passar no banho, me aproximo mais um pouco do banheiro e dou de cara com duas pessoas se beijando ou melhor, se engolindo.
- não sei se vocês perceberam — olho para as pessoas que estavam na minha frente, Noah e uma garota de cabelos loiros e olhos azuis, reviro os olhos só de saber o tipo de garoto que ele é — mas vocês estão em frente da porta do banheiro — cruzo os braços.
- minha flor — a garota que nem mesmo eu sei o nome, dirigi a palavra a mim e me chama de flor, quem ela pensa que é?! — a gente percebeu sim, mas não estamos nem aí — pisca para mim
- o problema é de vocês, se não estão nem aí — reviro os olhos — Mas o sinal já tocou e eu preciso usar o banheiro.
- Vamos, Valentina — Noah fala, cansado dessa conversa — a gente tem aula
- Vamos sim, amor! — se vira para ele sorrindo
- já mandei você parar de me chamar assim! — ele fala irritado.
Os dois saíram andando e eu entrei no banheiro. Uso o banheiro e volto para sala de aula, sorte que o professor ainda não tinha chegado. Olho em volta e vejo a mesma garota do banheiro me encarando, se olhar
matasse,eu estaria a 7 palmos do chão. Logo o professor chega, dando início a sua aula.
.
.
.
.
.Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE GAME •NOART• [pausada]
FanficEm uma festa, Noah Urrea acaba fazendo a pior decisão de sua vida. uma aposta. de ter que ficar com a novata da escola, Sina Deinert. Isso pode virar sua vida de cabeça para baixo. vários corações partidos, muita tristeza, dor, acidentes e principal...