•capítulo 7•

784 50 6
                                    


                                 Deinert

As últimas aulas foram bem tranquilas, só aquela Valentina que continuava a me encarar, isso já estava me deixando intrigada.

Assim que escutamos o sinal, todos saímos da sala de aula, indo para frente da escola. Encontro meu irmão em uma roda de meninos, a maioria era que estavam na mesa no refeitório, do nosso lado. Fiquei com "vergonha" de ir lá, chamá-lo.

Bufo e saio andando, para onde meu irmão está. Começo a me aproximar dele e começo a vê perfeitamente quem está com ele, a primeira pessoa que eu vejo é o Noah. Ele está todo suado, e com os cabelos caídos na testa, molhados, por conta do suor. Não sei porquê, mas isso o deixo bem sexy. Tiro esse pensamento da minha cabeça e "coço" a garganta, chamando a atenção deles. Todos olharam para mim, de cima para baixo. Isso me deixou um pouco envergonhada, mas eu gosto de chamar atenção.

- Josh, você vai demorar muito?quero ir para casa — falo, olhando para o meu irmão. Que também está suado

- Não! Já iria me despedir dos meninos — sorri de lado, indo dá um "abraço de homem" nos garotos.

Começamos a andar até o estacionamento do colégio, em silêncio.

- o que você estava fazendo com eles? E porque você está todo suado? — quebro o silêncio

- durante a última aula, o treinador, do time de futebol da escola, me chamou e perguntou se eu queria fazer o teste. Para entrar no time. E os meninos do time me chamaram para conversar — responde, entrando no carro. — eu vi que as vagas para as líderes de torcida estão abertas, porque você não faz o teste? Tenho certeza que passa — sorri, me olhando rapidamente, logo dando partida para nossa casa. 

- Que legal. Talvez amanhã eu veja sobre isso, das líderes de torcida — pego meu celular, e entro no whatsapp. Vejo que tem um novo grupo, que a sabina criou

- a sabina criou um grupo, com a gente — falo para o Josh.

- deve ser por isso que ela pediu meu número — fala, concentrado na estrada

Whatsapp-on

 
                           Zoológico🐄🐂

                                                                 Me
                                                                 Oi?

Xxxxxxx
Oi sina, aqui é a Heyoon:)

Sabina
Oi sina! Vou mandar no PV o número e de quem é, daqui do grupo.
          
                                                                   Me
                                                              Certo!

krystian
Oi fada!
    
Bailey
Quem é fada?

Diarra
Alguém tira esse jumento do grupo 🤦

Heyoon
Bailey, é porquê a sina parece uma fada

Sofya
A tinker Bell

Bailey
WOW, verdade.

krystian
Todos vão para a festa do Taylor, né?

Nour
YEE

Noah
Claro

Krystian
Ótimo

   
                              Whatsapp-off

LOVE GAME •NOART• [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora