"Essa eu não conheço"
Urrea
- essa eu não conheço - direciono o meu olhar, para uma garota loira de olhos verdes, com uma pequena pigmentação azul. Muito linda para falar a verdade.
- Noah, essa é minha irmã, Sina! - diz Josh
- prazer, Sina - sorrio de lado
- prazer, Noah - fala, com um pequeno sorriso nos lábios.
- estava te procurando - falo, agora olhando para o Josh.
Conheci Josh no dia que eu sai com meus amigos, ele estava passando pela pracinha do condomínio, aí meus amigos resolveram chamar ele. A gente conversou bastante, parecia que a gente se conhecia a anos.
- tinha me esquecido, que a gente tinha combinado de se encontrar. Enfim, você poderia levar a gente para a secretaria?!, precisamos pegar os nossos horários.
- Claro! Estava indo agora para lá.
Começamos a andar até a secretaria, durante o caminho eu comecei a reparar na Sina, ela estava na minha frente, o que facilitou minha análise. Ela é muito linda e gostosa, tem um corpo perfeito, as curvas do seu corpo são únicas e a bunda nem se fale. Se eu falasse isso para o Josh, com certeza, ele me mataria.
{...}
Pegamos nossos horários e fomos o refeitório. Chegando lá, eu avisto os meus amigos na mesa de sempre, chamo Josh e Sina para virem comigo.
- oi pessoal! O Josh vocês já conhecem - dou um pequeno sorriso - essa é a Sina, irmã dele
- Oi Sina - todos falam juntos.
- Oi - ela fala tímida
- esses são, Sabina, Joalin, Bailey, Lamar, Any, Heyoon, Savannah, Nour, Hina, Sofya, Diarra, Shivani, Mélanie e Krystian - respiro fundo -
- vocês são gêmeos? - Sabina pergunta.
- não! Sou mais bonita que esse calopsita - Sina fala.
- mais respeito, sou mais velho que você - Josh fala se sério, Sina apenas revira os olhos.
- gostei dessa sua altoestima, Sina- krystian fala, sorrindo
- quais são....- Heyoon é interrompida pelo sinal, o que fez a mesma revirar os olhos.
Todos se levantaram das cadeiras e começamos a andar até a suas salas. Por pura coincidência, Sina vai ter a sua primeira aula comigo, junto com a Sabina.
.
.
.
.Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE GAME •NOART• [pausada]
FanfictionEm uma festa, Noah Urrea acaba fazendo a pior decisão de sua vida. uma aposta. de ter que ficar com a novata da escola, Sina Deinert. Isso pode virar sua vida de cabeça para baixo. vários corações partidos, muita tristeza, dor, acidentes e principal...