Narradora- noah Urrea e Sina Deinert, última dupla formada — diz a professora, tirando os dois nomes de dentro da caixinha.
- não! — Sina se manifestou. Só pela sua cara todos ali poderiam vê o quão indignada ela estava
- senhorita Deinert, quem decide as coisas aqui sou eu. agora posso dar a minha explicação? — a professora perguntou, olhando para a loira, que apenas abaixou a cabeça. — pois bem, nessa aula irei querer que as duplas se conheçam melhor, para que ao decorrer do ano todos tenham uma convivência boa. E quero no mínimo 10 perguntas de cada pessoa. Todos podem se espalhar pela a escola, para fazer a atividade.
a professora finalizou de falar e não demorou muito para todas as duplas saírem da sala de aula, mas, Sina Deinert permanecia em seu lugar com os braços cruzando e de cara fechada.
- sabe Deinert, eu não entendo essa sua raiva por mim. Nunca fiz nada para você, meu bem. — o americano de cabelos castanhos, falavam ficando em pé em sua frente.
- não me chame de meu bem. — mandou, ficando em pé. pegando meu estojo e caderno de dentro da bolsa. — vamos logo com isso. — disse, saindo da sala de aula. com Urrea a seguindo.
Urrea
- então loirinha, como vamos fazer isso? — perguntei, andando ao seu lado.
- o que a professora pediu? — respondeu óbvio, entrando no jardim da escola. — vamos nós sentar ali. — falou. caminhando para de baixo de uma árvore.
- pode começar suas perguntas. — mandou, abrindo seu caderno.
- você acha mesmo que eu sei o que perguntar? — perguntei, erguendo uma das minhas sobrancelhas. — vamos fazer assim. iremos escrever primeiro as perguntas e depois responderemos. tudo bem por você?
- pode ser — respondeu sem muita importância, começando a escrever em seu caderno.
Enquanto ela escrevia, parei para a observar um pouco...bonita, traços delicados, pele de bebê, delicada. OPA! foco Urrea, foco.
balancei um pouco a cabeça, tentando afastar esses pensamentos que nem deveria existir, começando a pensar nas perguntas.
Deinert
- terminei! Podemos começar? — perguntei, colocando postura. Minhas costas já não estavam mais aguentando por causa da posição em que estava.
- calma loirinha, tô quase terminando. — falou, jogando seu cabelo para trás, já que estavam caídos em sua testa, por estar com seu corpo curvado.
- já se passaram uns 25 minutos, Noah. — suspirei, o olhando. Quem demora mais de 15 minutos para escrever 10 perguntinhas?
- tá tá tá, já terminei. — falou, se espreguiçando — primeiras as damas. — piscou, indicando para eu dar início às perguntas.
- ok...primeira pergunta: qual seu nome completo? — li minha pergunta, logo tirei meus olhos do meu caderno, o olhando.
- que pergunta Deinert — falou em negação, fazendo careta — mas respondendo, meu nome completo é Noah Jacob Urrea. mas não gosto muito do "Jacob".
- quero só vê as suas Jacob — falei, escrevendo seu nome ao lado da minha pergunta.
- primeira pergunta: qual sua posição favorita na hora do sexo? — leu, sorrindo de lado, me fazendo arregalar meus olhos.
- você tá falando sério? — perguntei incrédula.
- e qual é o problema? — perguntei com a maior cara de cínico — eu não vejo problema de falar. Se você quiser eu falo a minha, depois você a sua. Tudo bem?
- Jacob, a professora irá lê isso. idiota — suspirei fundo, tentando manter a paciência. — eu realmente não tô acreditando que você escreveu isso. — falei, negando com a cabeça.
- bobinha. Óbvio que não escrevi isso. — riu, passando a mão no cabelo — mas se quiser me falar...fica só entre nós.
- lê logo a porcaria da pergunta, Noah. — minha paciência foi com Deus.
- ok ok. Qual seu nome completo? — perguntou me olhando
- que pergunta Urrea. — repetir o que ele me disse, negando com a cabeça.
- não começa — falou suspirando
- Sina Maria Deinert — respondi — segunda pergunta: o que gosta de fazer no tempo livre?
- gosto de ficar na minha garagem ou no meu quarto, tocando algum instrumento, dormindo, assistindo essas coisas. — respondeu sem se dar muito importância.
[...] ficamos ali lendo e respondendo as perguntas um do outro até escutarmos o sinal para a segunda aula. nós levantamos do chão, colocando nossas coisas na bolsa e seguindo caminho para dentro da escola.
- na hora do intervalo eu passo aqui, para irmos levar os papéis para a professora — noah disse me deixando em frente a minha sala, que teria minha próxima aula. e por quê ele veio comigo?.
- tá bom — respondi, me virando para entrar na de aula. mas sentir alguém me puxar pela cintura, deixando meu corpo muito próximo do corpo dele, o corpo do Noah. não sabia que ele era tão musculoso até sentir seus braços fortes. — que caralhos é isso? — perguntei baixo, um tanto nervosa. olhando em seus olhos, que dessa vez estavam escuros.
- só queria dizer que você não é tão chata como eu pensei, foi bom passar esse tempo com você Sina... — por que estou sentido sinceridade em sua fala? — e espero que tenha achando isso de mim. — ok ok ok, durante o tempo que passamos juntos ele em nenhum momento foi chato ou insuportável. ele mostrou ser uma pessoa bem engraçada e alegre, apesar que as vezes fazia umas gracinhas chatas.
- boa aula princesa. — sussurrou em meu ouvido, colando ainda mais nossas corpos...o corpo dele é quente e muito cheiroso. logo ele me soltou e se afastou, pegando caminho para a sua sala de aula. Eu ainda estou parada em frente a porta, tentando processar tudo que acabou de acontecer aqui...
- eita bebês. — escuto a voz de Krystian atrás de mim e acabo me assustando.
- o que foi? — perguntei franzindo a testa, balançando a cabeça, tentando afastar meus pensamentos que estão no que aconteceu a poucos minutos atrás.
- acho que não vi o que aconteceu aqui?! — falou me empurrando para dentro da sala.
- não aconteceu nada! — falei com firmeza, me sentando em uma cadeira. mas sabendo exatamente do que ele estava falando
- o tesão sexual de vocês é de outro nível — riu, se sentando atrás de mim.
- cala a boca e presta atenção na aula — falei cruzando os braços, vendo o professor antrar na sala.
•
•
•
•
•
•Não esqueçam de votar💫
Vão seguir minha conta no Instagram : @cfnoartstars
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE GAME •NOART• [pausada]
FanfictionEm uma festa, Noah Urrea acaba fazendo a pior decisão de sua vida. uma aposta. de ter que ficar com a novata da escola, Sina Deinert. Isso pode virar sua vida de cabeça para baixo. vários corações partidos, muita tristeza, dor, acidentes e principal...