•capítulo 16•

439 25 3
                                    


                               Deinert

- para de escândalo, Sabina — falo, morrendo de vergonha. — nunca viu ninguém se pegando não?!

- claro que já — revirou os olhos — porém eles só faltam transar no meio do corredor — faz careta, olhando para Noah e uma garota qualquer.

- problema deles. Agora vamos, já já o sinal toca — suspiro, voltando a andar.

                          Narradora

Assim que sinal tocou, todos os alunos seguiram para suas salas. Logo fazendo todos os professores iniciarem as suas aulas.

Sina teve sorte, a primeira aula da mesma era de História. Sua matéria preferida, e junto com seus dois amigos. Sabina e Krystian.

Sabina e Krystian se tornaram grande amigos da Deinert. Dês o começo das aulas eles vivam juntos, fofocando, sempre que podiam estavam saindo juntos. Enfim, eles se tornaram grande amigos.

- vocês souberam da novidade? — Krystian sussurra no meio das duas meninas.

- novidade? Qual novidade? — Sina pergunta confusa.

- tá desatualizada sininho — Sabina fala, enquanto ria baixo

- deixa eu contar — Krystian solta um riso, se preparando para falar — entrou um garoto novo. Muito, mais muito lindo...— suspirou ao terminar de falar.

- como é o nome dele? — Sabina pergunta, curiosa.

- Alex — sorri.

Sina apenas volta a encarar o quadro, tentando prestar atenção na explicação.

Deinert é o tipo de garota que não gosta de gastar seu tempo falando sobre homens. Ela acha uma perca de tempo. Por isso que ela não dá ouvidos para esse tipo de conversas.

Com o tempo as aulas foram se passando até chegar na última aula antes do intervalo. Aula de literatura. Nessa aula Sina só conhecia duas pessoas, uma que ela ama e outra que preferia não conhecer.

soyfa plotnikova e Noah Urrea.

Já sabemos muito bem quem ela ama e quem ela odeia...

- bom dia alunos — a professora diz, se levantando da sua cadeira — hoje iremos fazer uma coisa diferente. Uma coisa que irar fazer vocês se conhecerem melhor — sorri, pegando várias folhas em cima de sua messa.

- vocês iram forma dupla — foi só a professora terminar de falar, que a sala começou a ficar a maior bagunça, pessoas já escolhendo com quem iria ficar. mal sabia elas que as duplas seriam formadas através de um sorteio.

                                 [...]

Noah Urrea e Sina Deinert






Hoje estou com criatividade, sorte de vocês.
Então irei soltar alguns capítulos durante o dia e a noite🥰

Vão seguir minha conta no Instagram : @cfnoartstars

LOVE GAME •NOART• [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora