•capítulo 11•

617 40 1
                                    

                              Deinert

Remédio, remédio. Eu preciso de remédio, minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Parece que um caminhão passou por cima de mim, mas foi apenas eu que bebi de mais...como sempre.

Me levanto da cama, com a força do meu ódio, indo ao banheiro.

- Ew! — faço careta, assim que me olho no espelho. Estou com o rosto todo sujo, por conta da maquiagem. Meu cabelo está parecendo um ninho. Estou só o pó.

Tiro minhas roupas íntimas as colocando no cesto de roupa. Entro de baixo do chuveiro, tomando meu banho [...] Depois de uns 45 minutos, eu saio do banheiro enrolada em uma toalha e outra enrolada no meu cabelo.

Visto um blusão preto, um short jeans e calço meu chinelo. Me sento em frente a minha penteadeira, e começo a secar o meu cabelo.

- Sina Maria Deinert Beauchamp — minha porta é aberta com força

- MÃE! — grito, assustada. Respiro fundo, a olhando — cadê a minha privacidade?

- se perdeu quando você chegou BÊBADA às três e meia da manhã— fala, cruzando os braços.

- mãe, não começa. Estou morrendo de dor de cabeça — me viro para frente do espelho, terminando de arrumar o cabelo.

- bebe mais que passa — debocha. — o almoço já está na mesa — fala, antes de sair do quarto.

Termino de arrumar meu cabelo e saio do quarto, indo para a sala de jantar. Sento na mesa, e estranho. Cadê meu pai?.

- Cadê papai? — olho para minha mãe.

- saio. Teve uma emergência no hospital — responde.

- quero férias....— diz Josh, deitando sua cabeça na mesa.

- pois vai ficar querendo, porquê amanhã é a segunda semana de aula. Ainda. — faço careta, colocando minha comida.

- inferno! — o escuto murmurar.

Terminamos de comer e subir para o meu quarto, enquanto minha mãe foi para o seu escritório e Josh foi para sala de cinema.

Fazia bastante tempo que eu não dançava de verdade. Então, me levanto da cama e ligo minha caixa de som. Sinto as batidas da música preencher o local, logo começo a me movimentar ao som da música.

                            [...]

Instagram:

(Primeiro vídeo)

@sinaDeinert: : /
___________________________________

Liked by @noahurrea @joshbeauchsmp @sabinahidalgo +200 Pessoas

@noahurrea:🔥

@soyfaplotnikova: OMG!!!

@joshbeauchamp: tem que ser minha irmã 😌

@sabinahidalgo: MEU DEUS SINAAAA. QUE MULHER!!!!

@krystisnwang: QUEEN

@taylorsmith:😏

    Carregar mais comentários...

____________________________________

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ❤️✨

[Desculpem pelos os erros ortográficos]

                         Beijos ♥️

LOVE GAME •NOART• [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora