•capítulo 9•

744 52 38
                                    

                         
                            Narradora

Sexta feira. Finalmente chegou o dia da tão esperada festa, todos estavam animados, afinal, é a primeira festa do ano. Durante o intervalo às pessoas só falavam sobre a festa e como as festas do Taylor são as melhores.

A Deinert estava preste a explodir, enquanto andava de um lado para o outro dentro do seu closet, dizendo que estava sem roupa e que necessitava de roupas novas.

Já o Urrea, estava no seu quarto jogando videogame sem nenhuma preocupação. Afinal a festa é só daqui 5 horas, para que tanta pressa né?.

                                Deinert

Três horas para festa começar, e nem banho eu tomei. Deve ser a quinta vez que eu estou rodando meu closet à procura de uma roupa para festa, amanhã eu vou fazer questão de ir no shopping comprar roupa. Digo a mim mesma enquanto procurava uma roupa.

ACHEI! finalmente achei uma roupa, já estava sem esperança. Respiro aliviada, enquanto coloco minha roupa em cima da cama junto com um tênis branco.

Volto para o closet a procura de uma lingerie. Lingerie me faz ficar mas poderosa, mais sexys...Pego uma da cor branca e vou na direção do banheiro. Entro de baixo do chuveiro, sentindo a água quente entrar em contato com a minha pele, me fazendo relaxar. Lavo meu cabelo, passo meus óleos corporais e logo finalizo meu banho.

Me seco na toalha e visto minha lingerie, pego meu roupão o vestido. Saindo do banheiro e vou até o minha janela, a fechando.

Coloco minha playlist da Ariana grande, voltando para o banheiro para pegar meus produtos de skin care, meu secador e babyliss. Volto para o quarto, me sento em frente a minha enorme penteadeira e começo a me produzir.

Coloco uma máscara facial no meu rosto. Óbvio. Logo ligo meu secador começando a secar meu cabelo, enquanto deixava a máscara agir. Depois de 10 minutos, retiro a máscara, a jogando no lixeiro do lado da penteadeira. Faço algumas divisórias no meu cabelo, e começo a fazer os cachos, com a ajuda do babyliss. Finalizo meu cabelo passando um spray.

Olho para a hora no meu celular, e falta uma hora e meia para a festa começa. Começo a fazer minha maquiagem, um pouco apressada, mas não deixando de fazer algo bem feito {...} Finalizo minha maquiagem com delineador perfeito em meus olhos, me olho no espelho da penteadeira... E caramba! Estou muito linda. Não fiz nada muito exagerado mas também não fiz nada tão simples.

Me levanto indo até a minha cama, pegando minha roupa e indo ao banheiro. Visto meu macacão rosa com brilho, que vem até o meio das minhas coxas, volto para o quarto, calço meu tênis e volto para a penteadeira, passo meu perfume e tiro meu celular do carregador, o colocando dentro da minha bolsinha.

Desço as escadas, encontrando josh jogando no sofá, mexendo no celular. Assim que ele nota minha presença, ele colocar o celular no bolso de sua calça jeans escura, se levantando.

- Achei que tinha morrido, lá dentro — resmunga, abrindo a porta de casa

- Para sua alegria, estou muito viva! — debochei, entrando no carro

- Estamos 15 minutos atrasado — liga o carro, saindo do nosso condomínio, em direção a festa.

- Nada de beber, Josh! — O olhei

- Que eu saiba, nossa mãe ficou em casa — rebate.

- Primeiro: eu vou beber. Segundo: você está dirigindo. Terceiro: quem vai cuidar de mim?! — faço bico.

- Você não é uma criança — ele me olha, enquanto estamos parado no sinal. — talvez um pouco...

- Para! —  falo, rindo nasal.

- Vou pensar... — Depois de uns 3 minutos o sinal abre.

Demoramos uns 35 minutos para chegamos na festa, por causa do trânsito.

Só pelo lado de fora da enorme casa, tava para vê o quanto a festa estava agitada, o som no último volume, pessoa bêbadas, outras aos beijos com outras pessoas, e outras apenas dançando. Entramos e já conseguimos chamar atenção de grande quantidade de pessoas. Gostei. Logo vimos nossos colegas em volta de uma mesa, nós chamando, fazendo gestos com a mão. Sorrimos e começamos a nós aproximar.

- Caralho! — Krystian é o primeiro a se pronunciar — Vocês estão muito gatos

- E gostosos —  Sabina completa, fazendo eu e Josh rir.

- Obrigada/o — falamos juntos

- cadê o resto do pessoal? — pergunto, vendo que nem todos estão na mesa.

- Diarra foi se pegar com um menino, Joalin está por aí, bêbado. Noah provavelmente está com algumas das suas putas, e Bailey está afogando as suas mágoas em bebidas, por ter levado um fora. — Heyoon responde.

- Meninas, vamos dançar? — Joalin pergunta, sorrindo

- LET'S GO! — Sabina fala, ou melhor, grita.

Todas nós saímos da mesa, indo para uma pista de dança improvisada no meio da sala. Logo começa a tocar uma música da Ariana grande, fazendo todas nós a dançar.
                        
                       
                               Urrea

Tinha acabado de chegar na festa e fui surpreendido com beijo da Giovanna. Gostosa. Finalizo o beijo com um selinho, sorrindo.

- quanto tempo...— a olhei de cima para baixo — continua uma gostosa

- Digo o mesmo, Urrea - passa suas mãos em minha nuca, me causando arrepios - você também está...bem gostoso —me olha com um olhar sexy

Quando eu iria falar, Richard me puxa para cozinha. Entramos na cozinha e encontramos com outros meninos do time de futebol

- o que está acontecendo? — pergunto, olhando para cada um

- Urrea, Urrea...— Richard coloca uma mão em meu ombro

- meu nome — ri sem graça

- vou ser bem direto! — ele me olha sério. Que porra está acontecendo?. — Já sabemos que você é o Capitão do time...

- Eu também já sabia, sou muito bom — pisco

- Eu venho lutando para ser o capitão do time a 2 anos, mas você sempre conseguia — ele me olha com raiva

- Não tenho culpa se sou o melhor — dou de ombros

- Mas esse ano vai ser diferente...- franzi a testa, sem entender — Vamos fazer uma aposta!

- E qual seria essa aposta? —cruzo os braços

- Sina Deinert Beauchamp! — franzi a testa novamente — Você tem que fazê-la se apaixonar por você, e se você não conseguir, eu serei o novo capitão do time... Estou ansioso para ser o novo capitão — me provoca. Uma coisa que eu mais odeio, é quando as pessoas me provocam.

- apostado! — se ele tá achando que vai ser capitão do time, está muito enganado. Esse é o meu último ano na escola, e é óbvio que passarei sendo capitão.

Que os jogos comecem...

.
.
.
.
.
.

Até o próximo capítulo

                     
                        

LOVE GAME •NOART• [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora