•capítulo 13•

583 39 7
                                    

                 

                                 Deinert

Três aulas já tinham se passado e finalmente a hora do intervalo chegou. Todos os alunos saíram das suas salas de aulas, deixando todos os corredores cheios. Mas aos poucos iam se esvaziando.

Sou puxada pelo braço, para dentro de uma sala de aula. Já estava preparada para xingar a pessoa mas quando vejo quem é, apenas reviro os olhos. Não vou gastar meu tempo com pouca coisa.

- Garoto, o que você quer? — cruzo meus braços — você passou a aula inteira enchendo meu saco e ainda levei reclamação do professor. Por SUA culpa!

- qual é loirinha?! Eu não fiz nada de mais. Não sei o motivo de está estressadinha— o moreno solta uma risada nasal.

Me aproximo do mesmo, olhando em seus olhos.

- você ainda não me viu estressadinha, Urrea — sussurro em seu ouvido.

- ainda não...mas quem sabe um dia — sinto uma corrente elétrica percorrendo todo o meu corpo, quando sinto suas mãos em cintura. Ele percebe que fiquei arrepiada com seu toque e solta uma risada nasal.

- bom saber que já tenho esse efeito sobre o seu corpo — sussurra novamente. Merda! Porque estou ficando arrepiada apenas com seus sussuros?

- ninguém tem efeito sobre mim, idiota — tiro suas mãos da minha cintura, me afastando rapidamente.

- ficou nervosa, Deinert? — cruza os braços, olhando em meus olhos.

- não me testa! — tento sair da sala, mas ele me impede.

- só uma dica, não fique andando só de lingerie pelo seu quarto — sussurro no meu ouvido.

Fico sem entender, mas logo lembro que ele é meu vizinho. Inferno. Me solto dele com mais força e saio da sala, indo para o refeitório.

                                Urrea

Ok! Hoje eu falei com Sina e foi mais de 5 palavras, já foi um grande avanço. A próxima etapa, é fazê-la se aproximar 100% de mim, pode ser difícil. Mas como eu digo, nada é difícil para um Urrea.

E sobre o que eu falei da lingerie, é que minha janela é de frente para o quarto dela. E sempre ela deixa aquela janela aberta, e fica andando normalmente pelo seu quarto só de lingerie. É até que legal... Isso deixa meu amiguinho acordado.

Mas uma coisa que ninguém pode negar, é que a Deinert é uma gostosa. Cada curva do seu corpo é perfeito... aquela mulher foi feita pelos anjos.

Eu queria chamar ela para dar uma volta na cidade hoje, mas ficou toda estressada. Então vou chama-la na próxima vez

                             .
                             .
                             .
                             .
                             .

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ❤️✨

                        Beijos ❤️

LOVE GAME •NOART• [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora