Urrea
- Já está mostrando as garras, Urrea...— escuto Richard falando por trás de mim — muito bem!
- Quero fazer isso o mais rápido possível — falo o olhando com um sorriso travesso — acho que não irá ser tão difícil assim. Tô tentando ser amigo dela no momento, para depois a tê-la cem porcento.
‐ Ótimo. Se tudo sair como o planejado, você continuará como o capitão do time e receberá 500 dólares. Faça um bom trabalho Urrea — falou antes de se afastar e ir para a quadra.
Segui meu caminho até a sala em que Sina estava, já que tínhamos combinado de deixar nossa atividade da sala dos professores. Me encostei na parede ao lado da porta de sua sala, esperando ela sair e enquanto ela não passava pela a porta, eu ia cumprimentando algumas pessoas que conhecia.
- Fala minha gata — falo sorrindo, passando meu braço em volta do pescoço dela, assim que passou pela porta.
- Bebeu menino? — ela me olha com a testa franzida, tirando meu braço do seu pescoço
- Não, só tô sendo um bom amigo — sorri fraquinho.
- Amigo? conta outra piada, por quê essa não teve graça. — riu sem humor, negando com a cabeça.
- Você é tão insensível — falei irônico
- Você é tão estranho — sorriu falsamente — vamos logo entregar isso e cada vai procurar o que fazer.
- Sim senhora — resmunguei, tirando meu papel da bolsa.
Em poucos minutos paramos em frente a sala da professora e entregamos a ela, em um piscar de olhar Sina já estava no final do corredor, suspirei a olhando e passando a mão no cabelo. Essa vai ser difícil...
Me afastei dos meus pensamentos quando os meninos do timo me chamaram para ir treinar, precisava está concentrando nesse treino, pois teremos nosso primeiro jogo em duas semanas e precisamos ganhar.
Los Angeles 15:20pmApós chegar em casa, fui direto tomar um banho e ir descansar. O treino de hoje foi pesado demais, o treinor literalmente não estava de brincadeira e principalmente não queria vê a gente errado em nada. Quando estava quase pegando no sono, escuto meu celular tocando, o tiro debaixo do travesseiro e começo a lê as mensagens do grupo.
Suspirei fundo me levantando da cama, indo colocar meu celular para carregar e ir procurar uma roupa. Assim que achei uma roupa legal, me troquei rapidamente e arrumei meu cabelo entre os dedos.
Peguei minha carteira, colocando no bolso de trás do short e meu celular. Sai do quarto, descendo as escadas e saindo de casa.
- Puta que pariu — falei para mim mesmo, assim que vi Sina Deinert Beauchamp saindo de casa ao lado de Josh.
Ela está muito gata, muito mesmo...está usando um biquíni azul que combina perfeitamente com ela e um short jeans branco. Como alguém pode ficar tão gata usando algo tão simples?
- Você pode tirar os seus olhos da minha irmã Urrea? — Escuto Josh falando do outro lado da rua.
- Já viu como sua irmã está? — perguntei sorrindo de lado.
- Sim! Está linda e perfeita, mas isso não tá o direito de você ficar a secando na cara dura — falou indo na direção de seu carro.
- Têm como vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? — perguntou mas nem esperou nossa resposta, já que entrou no carro.
Ri nasal, entrando no meu carro, saindo na frente dele e logo o carro de Josh apareceu atrás do meu.
Deinert
- Praia — suspirei, saindo do carro e tocando meus pés na areia.
A praia para mim é meu lugar de paz, meu lugar de descansar e de refúgio. Sempre que estou me sentindo mal, eu venho para a praia e consigo colocar tudo em ordem.
- Por Díos — escuto um méxicana um tanto brava? — que demora de vocês.
‐ A gente não demorou nem 40 minutos Sabina — falei, indo me sentar ao seu lado.
- É o drama dessa doida — vejo Krystian falando, se sentando do outro lado de Sabina — só tá assim por causa que ela descobriu que aquele tal de Pepe vai estar aqui, junto com o pessoal do time da escola — Ele fala fazendo careta.
- Cala a boca idiota — Sabina resmunga, cruzando os braços.
- Todo mundo sabe que você tá afim dele — Noah aparece na nossa frente, tirando sua blusa...não olha não olha não olha não olha. Caralho que abdômen. — gostou da vista? — ele sussurrou em meu ouvido, se sentando ao meu lado.
- Vá a merda! — resmunguei, olhando para o mar, onde nossos amigos estavam indo entrar. Eles estavam aqui agora a pouco.
•
•
•
•
•
•Não esqueçam de votar💫
Vão seguir minha conta no Instagram : @cfnoartstars
Sina ainda vai aparecer muitas vezes na praia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE GAME •NOART• [pausada]
FanfictionEm uma festa, Noah Urrea acaba fazendo a pior decisão de sua vida. uma aposta. de ter que ficar com a novata da escola, Sina Deinert. Isso pode virar sua vida de cabeça para baixo. vários corações partidos, muita tristeza, dor, acidentes e principal...