•capítulo 10•

673 40 6
                                    

                     
                       Narradora

Já se passavam das meia-noite, e era impossível de saber quem é mais bêbado de toda a festa. Talvez, o único menos bêbado era o Josh, pois estava encarregado de dirigir.

Deinert daçavam com todas suas colegas enquanto segurava um copo vermelho, que dentro possuía algum tipo de bebida. Com certeza ela não estava preocupada com a ressaca de  quando ela acordasse.

Já o Urrea, estava na cozinha conversando com alguns garotos do time, enquanto abraçava a cintura de uma líder de torcida qualquer. Ele não está 100% bêbado, mas também não está 100% sóbrio.

  
                       Deinert

- meninas, eu vou ao banheiro — falo um pouco alto, por quando do som alto.

Me afasto delas, passado pelo meio das outras pessoas.

- puta merda! — fecho meus olhos, sentido um líquido gelado sobre minha roupa

- caralho... — diz uma voz grossa. Abro meus olhos, vendo quem foi o ser humano que fez isso — você é cega, garota? — só podia ser... O Urrea

- como quê é? — levanto uma sombrancelha, o encarando — você que derrubou sua bebida em mim!. Você que está cego, não eu

- você me viu! Passou por aqui, porquê quis! — cruza os braços

- não vou perder meu tempo falando com você. — saio de sua frente, esbarrando de propósito em seu braço, escutando um idiota vindo dele. Apenas reviro os olhos, seguindo o meu caminho.

                          3:00 horas depois

- Sina, vamos para casa! — Josh fala, pela segunda vez

- ainda está cedo, acalma o coração — brinco, rindo.

- Sina Deinert Beauchamp, vamos — diz sério

- vai ser fuder — mostro o dedo do meio, saindo da sua frente. indo para fora da festa.

- você sabe que papai e mamãe não vão gostar nada, da gente está chegando essa hora. — fala, entrando no carro.

- hm...— resmungo baixinho, colocando o cinto de segurança.

- você não vai ficar brava por conta disso, não né?

- vou!

Depois disso, Josh dá partida para a nossa casa. Seguimos todo o caminho em silêncio, apenas com a música baixa da rádio.

"Mas Sina, você vai ficar com raiva só por quê ele chamou para ir embora?!" Vou sim!. Eu estava me divertindo, fazia tempo que não ia para uma festa e não bebia....e não ficava com ninguém.

Chegamos em casa, e Josh colocou o carro na garagem. Entramos em casa pela porta dos fundos e cada um foi para o seu quarto. Entro no meu quarto, tirando minha roupa e meu tênis, os jogando pelo quarto.

Me deito na cama apenas de lingerie e fecho meus olhos, adormecendo.

.
.
.
.
.

Até o próximo da capítulo💖

LOVE GAME •NOART• [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora