Continuando ->
Agora lá estava eu , adivinha onde na sala do diretor , e dessa não era pra buscar nada pra professores , eu tinha brigado com o um menino ou melhor com o menino novo ..."FELIPE" ...
30 minutos atrás ...
Depois que ricardo disse aquelas estranha , achei que ele deveria ter algum problema com o menino novo então nem vo pergunta , agora , depois eu pergunto .
Fiquei tanto no mundo da lua que acabei derrubando suco na minha Camiseta nova >_< , fui pro banheiro tenta lava então cheguei lá , fui já tirando a Camiseta nunca tive vergonha de nada , então tirei a Camiseta coloquei ela em baixo da água , esfreguei a mão pra ver se saia , ah e enquanto eu estava fazendo isso tinha alguns meninos na porta do banheiro conversando , não entendia , o motivo dele ficarem na porta , será que era pra vigiar?
De repente os meninos saíram do banheiro rápido, estranhei , mais não liguei muito por que eles já eram estranhos então continuei lavando minha camiseta , terminei d lava e coloquei ela na beirada da pia pra ver se dava uma secada coisa que eu achava impossível , mais não custa tentar, bem na hora que eu coloquei na beirada da pia alguém entro no banheiro , não queria saber quem era então nem olhei , continuei ajeitando a camiseta pra secar e não ficar amarrotada quando escuto a porta ser trancada , olho em volta e percebo que está só eu ? , ah não, tinha também o menino novo lá encostado na Porta , com cara de mau ...
Nunca fui de arruma briga então apenas peguei minha camiseta que ainda tava molhada (Não disse) fiz o meu caminho da pia até a porta calmamente, quando cheguei , pedi licença e ele deu passagem , levei minha mão á maçaneta , girei .. e adivinha ?
Tava trancada ! (Ehhh)
{}_{}
Olhei pra ele e já estava irritado por te derrubado suco na minha roupa então já fui curto e Grosso ...
- Me dá a chave - ele riu como se eu tivesse contado uma piada muito engraçada - Agora - completei minha frase já puto da vida
Ele olhou surpreso pra minha reação , mais em segundos já estava rindo que nem um maníaco
- Tá rindo do que ? Te contei alguma piada palhaço ? - eu disse agora sim o bicho viro no giraia- O que vc disse seu judeuzinho d merda? - ele disse comum semblante muito irritado
Ah nunca fui de briga , mais também nunca corri de uma briga
- O que filho da puta? - disse me aproximando - repete se é homem de verdade- J-U-D-E-U-Z-I-N-H-O D-E M-E-R-D-A- eLE estava soletrando, sem qual vontade d viver neh?
- Tá brincando - Ri com cinismo - 3 coisas pra vc - falei levantando 3 dedos da minha mão direita - 1° - disse abaixando um dedo - Se pode fala o que vc quise nada me afeta - disse sem nenhuma expressão no rosto - 2° - disse abaixando mais um dedo deixando só um - Nunca mais cita o meu nome nessa sua boca suja - disse ainda sem expressão no rosto - 3° - abaixando o terceiro e último dedo - SOME DA MINHA VIDA - disse
- Ae , vc que vai sumi - disse ele - mais não só da minha vida - continuo dizendo só que com uma cara d maligno - da vida de todo mundo .
O QUE? ELE TAVA ME A ME AMEAÇANDO?
Não deu tempo d nada , ele me jogo na parede e aperto meu pescoço , e seu corpo tava colado ao meu ... Eu encarei ele e ele olhou diretamente pra minha boca e ficou encarando e passou a língua sobre os PRÓPRIOS lábios , ele parecia ter um conflito , eu comecei a fitar a os lábios dele também , se eu fosse um menino muito atirado , já tinha agarrado ele ...
Mais do nada sinto um soco no meu estômago , começamos a lutar , teve uma hora que eu bati a cabeça na pia sem quere e doeu muito e dei um grito , quando do nada o diretor entra e pega a gente daquele jeito ele em cima d mim quase me dando um soco- OS DOIS PRA DIRETORIA , JÁ !
ATUALMENTE
Agora eu tô aqui na diretoria com esse demônio ! >_
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS A ONDE ESTÃO ????
- I
691
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado por um vilão (Romance Gay)
Romance- Te odeio - Te odeio mais ... ...... - Te amo ♡ - Te amo mais ... ♥