CAP 3

1.2K 90 4
                                    

             Depois da luta bem desagradável , eu estava na diretoria esperando meu pai ou minha mãe vim me buscar , e eu tinha sido suspenso por um dia da escola , nada mais agradável que isso neh (sintam a ironia)
 
            Aquele filho da Puta ainda me olhava , tipo com uma cara " Tomou no forebis" >•< , Só de olha pra cara dele me dava vontade de virar ninja e ter uma espada daquelas muito fodonas , e cortar o pescoço dele e ver jorra sangue , e uma voz dizer Fatality ....

             Fiquei com tanta raiva , mais com tanta raiva que queria trucidar ele , cortar em pedacinhos e jogar para os cachorros do meu vizinhos ...

             Agora eu já estava de Camiseta , que ainda estava molhada e eu estava Com um pouco de frio.

            Meus pais chegaram com uma cara , Vamos conversa em casa , Tô fudido .
           
            Vocês devem estar pensando por que eu estou com medo dos meus pais sendo que eu tô na faculdade ?

             Eu não tinha dinheiro o meu pai conseguiu me ajudar fazendo um acordo com a faculdade , ou melhor com um inspetor de lá , chamado JAMES , o acordo era assim eu não podia briga , e tudo que acontecer meus pais seriam avisados , e assim meu pai continua pagando.

             Só comigo pra acontecer essas coisa.

             Vou resumir o que aconteceu na próxima 1 hora
      
              Cheguei em casa , levei um sermão gigantesco , fui pro quarto e com meus 19 anos estou de castigo ! >•<

              Hoje meus pais viajariam , eu ficaria , , amo ficar sozinho dan pra mim trazer quem quiser aqui em casa , Mais dessa vez estava com vontade de ficar sozinho  mesmo sem ninguém pra me infernizar , ia fica na paz escutando meu Slipknot , sossegado , meus pais viajariam  hoje de noite , e só voltariam , depois de amanhã na parte da manhã ou da tarde .

            Dormi nem se despedi do meus pais , nem jantei , nem nada tava cansado mesmo , e minha cabeça doía , eu sabia por que , era culpa daquele desgraçado , acordei já eram 2:45 da madrugada , acordei com barulho de alguém me chamando , fiquei com um pouco de medo de ser alguma alma , ou fantasma , ou um ladrão slá .

          Peguei minha blusa e um skate que tava do lado da minha cama e desci percebi que o som vinha da porta da frente , então fui lá a voz continuava a me chamar , eu conhecia essa voz só não me lembrava de onde , abri a porta pronto pra atacar , com minha arma (-_-) . AE quando abri era sabe quem ?

          Felipe, Oh filho da puta ♡

__________________________________________________________

Escrevendo pra Fantasmas U,u

- I

422

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora