Decidimos fazer uma trégua , não iríamos brigar atoa , ele ia me ajudar a ver se a historia da gravidez era verdade , essa ultima semana ta sendo corrido , nos estamos em semana de prova e não é todo tempo que nos podemos estar nos comunicando , mais tudo que soubéssemos contariamos um para o outro .
'' Gabriel ''
Hoje é dia de seminário , nos iriamos fazer o seminário no 3 período , eu , Ricardo e Ewellyn .
Tudo tava pronto , tudo arrumado , já tinha combinado os texto .
O professor deixou nos usarmos a 2 Aula pra ensaiar na sala 15 , a sala 15 hoje tava vazia chegamos lá tinha algumas pessoas suspeitas mais deixamos quieto , ensaiamos o texto da ewellyn .
" ] é a especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente (pelo menos até aos 13 anos), nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos. Pessoas como crianças e adolescentes se estive...''
Cortei sua fala .
'' Eu esqueci o meu texto dentro da minha mochila , vou lá pegar '' - disse e já sai andando , cheguei na sala , peguei o texto e resolvi dar uma passadinha no banheiro antes , fui meio que correndo tava com muita vontade fazer xixi , entrei na cabine de deficiente , enquanto fazia minhas necessidades alguem entrou no banheiro , na verdade duas pessoas entraram no banheiro , conversando distraidamente.
'' Ou , você sabe a Gabriela ? '' - um menino disse , reconheci a voz como sendo a do Kevin , da área de administração .
'' Sei sim '' - o outro disse e esse eu tinha certeza que era o patrick, da área de Advocacia .
'' Então , se ficou sabendo que ela ta grávida '' - o kevin disse e riu como se fosse engraçado , .ouvi a risada nervosa do outro .
'' Pois é cara , vou te conta uma coisa se não conta pra ninguém? '' - o Tal de Patrick disse .
Me aproximei da porta e esperei a resposta dele , mais só teve silêncio então deduzi que ele apenas afirmo com a cabeça , então tentei nem respira pra não fazer nenhum barulho .
'' Então lembra daquela festa que todo mundo Foi? '' - Patrick disse e eu ouvi um ''Uhum'' - '' Então , naquela festa eu encontrei a Gabriela , ela tava consiente ainda ne , por que quando ela bebe , ninguém segura , ficamos conversando muito tempo , ai ela veio com o papo de irmos pro quarto q ela tinha que pegar uma blusinha , subi com ela quando entramos no quarto ela me agarro e começou a me alisar , e vc sabe que eu não resisto né lek , então aproveitei só que na hora H , eu não tinha camisinha , então perguntei se ela tomava pílula e ela disse que de vez em quando sim , e disse que podia coloca sem camisinha que ela gostava , então eu fiz , e gozei dentro , e acho que o filho é meu , ela me disse que a última vez antes d descobri que tava gravida foi comigo " Ele terminou de dizer com uma voz triste .
'' Poxa cara !!! , como você não leva camisinha pra uma festa '' - Kevin disse .
'' Eu tava namorando , não imaginei que iria fazer '' - ele disse .
Tudo ficou em silêncio , e ouvi o barulho da porta e então imaginei que eles tinham saído , não sabia se Chorava de emoção ou ficava com receio de ser mentira ..
Vou contar pro Felipe .
---------------------**Desculpem
Desculpem
Desculpem
Desculpem
Desculpem
Desculpem....Kiss .
Votem e comentem , falta d imaginação '' ✌✌❤☺✊✋✂✏✏
-I
546
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado por um vilão (Romance Gay)
Romance- Te odeio - Te odeio mais ... ...... - Te amo ♡ - Te amo mais ... ♥