Capítulo 15

525 51 4
                                    

Gabriel

Dia estava normal , normal Até de mais , ninguém havia me perturbado Até agora , resolvi procurar Ricardo que já faz um tempo que não falo com ele.

Fui no pátio e nada , na sala e nada , nos banheiros e nada ...

Quando do nada esbarro em alguém , olho pra cima vejo ewellyn e Ricardo me encarando de uma forma assustadora , Eu já estava com medo da cara de psicopata dos dois .

"Oie gente" - disse

" Precisamos conversar " - eles disseram em uníssono .

Isso sim foi assustador amém de eu dizer qualquer coisa os dois pegaram cada um em um braço e forma me guiando Até a sorveteira na frente da uni .

" Olha gabs,  você é meu melhor amigo , e mesmo a gente não conversando muito ultimamente eu venho reparando que você tá muito abatido , e isso vem acontecendo  depois que aquele " Felipe " chegou , e eu sendo seu melhor amigo eu desejo que você seja feliz então mesmo você tentando esconder , o que aconteceu entre você e o Felipe ?" - ele disse e meu coração gelou e isso me deu muito medo.

Aí foi a vez de ewellyn.

" olha gabs , eu sei dês do começo que você não gosta de mim nem nada , Eu sei dês do começo que você me usa pra esquecer alguém , só não sei quem esse alguém nesse tempo que eu fiquei com você eu peguei um carinho muito grande por você , Você é meu melhor amigo , Que mesmo não me amando me deu carinho e atenção o tenp o todo , eu não quero ver você triste você não merece , só te peço que você conte pra gente o que aconteceu , Nos só queremos te ajudar ."

Aquilo me surpreendeu , aquelas palavras pareciam sinceras , eu acho que essa era a hora de eu me abrir com eles , essa era hora de eu contar meu romance estranho.

"OLHA gente eu vo conta pra vocês,  e peço que vocês me entendam porque eu não quero ficar sem meu melhor amigo e minha melhor amiga - ela Sorriu .

Contei a história dês do dia da minha casa até hoje de manhã e à ewellyn choro de emoção , eu também quase chorei contando os dois me abraçaram e eu tive a confirmação de que eles eram meus melhores amigos .

" Olha eu te ajudo no que você precisar , eu sempre estarei do seu lado , Não importa o que acontecer " - ela disse e o Ricardo fez um sinal positivo com a cabeça e aquilo só me deixou mais feliz .

FELIPE.

De longe eu via o MEU Gabriel com a piranha da ewellyn , Eu já não gostava no tempo de biscate dela agora gosto muito menos

Talvez já esteja tarde de mais pra mim querer algo que já tive e deixei escapar  , Talvez eu deva deixar ele ir de vez e seguir em frente  , A única coisa que eu quero que ele entenda e que eu nuca quis abandonar ele de verdade , quero colocar na cabeça dele que aquela noite foi a noite mais importante da minha , eu " Comi " Várias meninas , e nenhuma chega às pés dele e nos não fizemos sexo nos fizemos amor e pra mim foi como se eu tivesse descobrindo o mundo ele só com o olhar me deixava feliz nosso primeiro beijo eu nunca vou esquecer , Por que pra mim o nosso primeiro beijo como se ue tivesse aprendido o que é beijar , como se todas as bocas que eu já beijei fossem inexperientes e beijasse muito mal , pois o nosso Beijo foi  incrível e hoje eu vou desfazer esse mal entendido .

Fui em direção a mesa de Gabriel com passos hesitantes ,  ele me olhou e isso fez que criassem uma bolha em volta de nós dois e mais uma vez nos estávamos presos dentro do nosso mundo e a voz da pirangospel da ewellyn me fez voltar .

" O que você quer cunhado ? " ela disse .

Pera ? Cunhado ? Ela é irmã da Gabriela .

Olhei pra gabriel que estava vermelho , Ricardo solto uma gargalhada muito engraçada.

" Cala boca Ewellyn " - ele disse todo vermelho muito fofo também .

" UE , menti por acaso , você é meu irmão e se ele namora com você ele é meu cunhado ! " - disse ewellyn como se fosse a coisa mais óbvia do mundo .

Pera , a ewellyn e irmã do Gabriel ? E como ela sabe que eu já namorei ele .

" Ex ewellyn , Caralho quantos anos eu vo te que te explicar isso ? " - ele disse vermelho .

" Você conto pra ela Gabs? " - pergunt×£ surpreso - " E você é irmã dele ? , Porra me expliquem ? "

" Sim eu contei pra eles "- disse e apontou pra ela e o Ricardo que até agora não se manifestou - " e ela é retardada eu não sou  irmão dela " - Gabs terminou de fala .

" Mais então o que você quer cunhado , Oopss... EX cunhado? " - ewellyn disse

" Quero que o gabs vá no meu apartamento essa noite tenho que te explicar o resto do que a gente converso na quadra ? Pode ser ? " eu disse com esperança .

" Tá pode ser , as 21:00 hrs Okay? " - ele disse e eu quase o beijei ele ali .

20:47.

JÁ era quase nove horas da noite e eu já tinha pedido a pizza , e estava no sofá assistindo televisão e alguém bateu na porta e fui atender pra ver quem era mesmo já sabendo e abri a porta ele estava lindo , Parecia que ele tinha passado batom sua boca estava vermelha .

" Entra " - pedi e ele entrou um pouco hesitante mais entrou .

" Isso me trás memórias " - ele sussurrou mais eu ouvi .

" Pra mim também , e pra isso que eu te trouxe pra cá pra conversa sobre isso mesmo , quero que você saiba acima de tudo que eu te Amo mais que tudo e aquela noite foi a mais importante da minha vida , e eu quero te conta uma coisa pra você não ache que eu te usei por que eu te amo e não suportaria ouvir você dizer que me odeia , sei que fiz mal de não te falar o que aconteceu e eu ainda tenho medo de falar e vc e nunca mais falar comigo então eu vou te falar e te peço que me entenda e que eu nunca quis te deixar e vou dizer novamente EU TE AMO GABRIEL " - DISSE e está olhando em seus olhos e vi que ele estava chorando .

Contei tudo pra ele , dês do começo até a Gabriela grávida tudo e tudo mesmo .

Quando ele ia falar alguma coisa alguém bateu na por fui atender e era o cara da pizza paguei levei a pizza pra dentro e vi gabriel com olhos vermelhos saindo do banheiro e fui até ele é o abracei e ele passou os braços pelo meu pescoço e eu na sua cintura e ele sussurrou um " Eu te amo Felipe " , Lembra que eu falei que era o último Beijo que eu ia dar nele e talz então eu declaro aqui " Eu Felipe Leão sou fraco para Beijos do Gabriel " , E vai lá eu novamente o beijei , YEAH,  Eu o beijei fazer o que ele é o meu vício "

---------------

N/A:

Gente me desculpe eu não consigo deixar ele sem pelo menos um beijo , Desculpe eu Gosto de Drama mais eu também gosto de Beijos

Desculpem os erros Ortográficos .

Votem e comentem por favor ☆ ♡

Kiss

-I

1201

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora