Cap 7

856 86 6
                                    

- FELIPE

Ele saiu da sala como se quisesse pega um ônibus no Paraguai então ia corre o por que era longe.

Eu sabia que ele não queria falar Comigo, até achei melhor mesmo, agora pelo menos por que daqui a pouco vou conversa com ele sobre ontem e disso não vai ter como escapar.

Ou melhor vai ser agora, pra que ficar enrolando?

Fui pra fora da sala disposto a fala com ele.

Quando fui sair adivinha, eu sabia, algo tinha que me atrapalhar.

E o nome científico da coisa que me atrapalhou era '' Gabriela '', ela era uma das meninas mais bonitas daquele lugar. Mais com certeza a mais puta.

- Oie Felipe. - ela disse fazendo cara de puta, ela estava com a mão no meu peito me empurrando pra dentro da sala de novo.

- O que foi Gabriela? - Eu disse sem paciência, odeio quando as pessoas me interrompem.

- vamos dar uma conversada - disse isso nos já estávamos dentro da sala.

Quando eu pensei em responder, não deu tempo ela já estava quase em cima do meu colo.

Começou a me beijar, como se quisesse que eu fudesse ela na sala, resolvi aproveita a oportunidade pra vê se eu tirava aquele garoto da minha cabeça, principalmente o beijo.

Mais quanto mais eu beijava, mais eu lembrava dele.

Era frustrante.

Na minha cabeça só vinha a cena do nosso beijo, ou parecia assim "esse não é o Gabriel ' Gabriel Gabriel Gabriel...

Quando eu ia parar de beijar ela.

Levei um susto, com um barulho de mesa, caindo sla, olhei assustado, era o....


Gabriel -_-

Que Bosta. Ele deu um grito, eu fiquei aliviado e frustrado ao mesmo tempo, aliviado por ser ele não o diretor.

Mais frustrado porque, eu só penso nele dês de ontem.

Aí olhei no rosto dele ele estava chorando?

Quando ia pergunta alguma coisa, ele correu.

Afs e agora.

Sai da sala, pra fala com ele o sinal toco.

Fui pro banheiro, só que tava quebrado, fui Pro ginásio, chegando lá passo uns 20 minutos pra mim sair fiz o caminho pra minha sala ia ficar esperando lá na frente não ia assisti aula. Sentei na frente da sala 18 pra não ter risco de alguém me ver, quando ouço um barulho. Olho pra sala do lado o Gabriel estava saindo, eu tava com muita raiva dele, por que ele só faz bosta, primeiro fica nos meus pensamentos depois me atrapalha com a menina , e sai chorando como assim ?.

Levantei d vagar ,pra ele não me escuta , fui atrás dele , ele foi pro banheiro mais como estava quebrado , foi pro ginásio .

Ele já estava me anunciando com aquela toca .

Fui atrás dele e quando cheguei no meio do caminho , Ele foi vira pra trás e eu me escondi atrás de um pilar , ouvi seus passos d novo e voltei a segui ele.

Ele entrou dentro Do banheiro . Fui atrás , quando ele abriu a porta empurrei ele pra dentro fiz ele cair no chão , já estava muito frustrado por que tudo estava dando errado pra mim .

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora