Cap 8

824 77 8
                                    

- Felipe

Estava Tudo indo bem , ate que ele me empurra .

- Chega , eu Não Quero você perto de mim okay ? - ele disse , eu não gostei do que ele disse

- Affs - eu disse .

- Eu não quero trair minha namorada - ele disse

- O .. o que..e? - eu disse meio Gaguejando - vc tem uma namorada ?

O meu coraçao Aperto aquela Hora , parecia que a qualquer momento ele ia explodi , minha garganta tranco , meus olhos começaram a arde .

Mais não ia Chorar por Causa de um menino , muito menos por ele .

- Tenho sim ela estuda aqui , se ela descobre isso ela me mata . - ele disse

- Haha , eu q qro distancia de vc querido - eu comecei a dizer pra ve se conceguia disfarça.

- Ta por que me Beijo entao ? - com essa pergunta eu quase engasguei sozinho .

- Nao sou eu que devo explicaçoes aqui - disse tentando mudar o alvo da conversa - vc que me deve explicacoes , ontem eu estava bebado e vc estava sam , totalmente conciente do que fazia . - terminei de dizer , com um sorriso provocador .

- como se vc me agarro , no 1 e 2 beijo então Cala a Boca e me deixa passa  agora - ele disse e tento me empurra

Não sei o por que mais eu nao queria que ele fosse embora , mais mesmo assim deixei ele passar , agora eu nao ia mais pertuba ele , deixa ele segui o caminho dele que eu sigo o meu .

- Gabriel -

Hoje Faz um mes e 3 semanas que eu nao Falo com o Felipe , eu nao queria mais tem que ser assim , eu aceitei que eu Gosto dele , e isso e ruim , mais infelizmente tinha que aceita .

Sinceramente eu sinto saudade dos tres dias que ficamos descutindo . E os beijos tambem .

Mais foi algo necessario .

Lembra da Minha "NAMORADA".

Pois é gente Arrumei uma mesmo Chamada ewellyn , ela e bem patricinha sabe , e um nojo , nossa , eu só arrumei ela como namorada pra mim por que eu nao quero fica com a conciencia pesada depois por ter arrumado uma menina super legal que nao faiz nada pra ningueim , eu assumo que eu to usando ela pra esquecer o Felipe .

Eu nao concigo fica perto dele que ja da aquela vontade de agarra sabe de beijar ele e tudo mais , eu tenho essa vontade imensa , mais eu me seguro nao vou ficar atras dele so por que eu gosto dele ele nem deve gsta de mim , quando eu passo ele nao olha , e sempre ta com alguma piranha por ae ,principalmente com A gabriela aff

Nao contei nada pra ningueim sobre o que aconteceu .

Hoje levantei mais cedo e fui pra escola indisposto .

No caminho ja coloquei meus fones , coloquei Ariels do system pra mim escuta e fui o caminho tdo assim , chegando la , adivinhem Quem estava no Portao .

Ele mesmo , o Ricardo , kk estava ele minha adoravel namorada , ricardo nao suportava minha namorada entao ele estava com uma cara feia , e ela tagarelando no seu ouvido .

Quando ele me viu , foi coml se um anjo tivesse na sua frente .

Veio na minha direçao correndo e me abraço e sussuro no meu ouvido " Aleluia "
Logo em seguida a ewellyn veio e me deu um abraço e um selinho , e fomos em direçao a sala deixamos ewellyn na sala dela e fomos pra nossa , chegando. la , ricardo foi fala com algumas meninas e eu fui pra minha mesa , chegando la , sentei na Cadeira e abaixei a cabeça e a apoie na mesa , fiquei pensando na vida ate que o sinal bateu , tirei os fones guardei na mochila , olhei em volta todos os alunos ja estavam dentro da sala ate o FELIPE , Quando olhei pra ele , ele estava olhando pra mim e apenas viro o rosto .

Continuei prestando atençao na aula , ate que um papelzinho para na minha mesa .

Tinha algo escrito

" Me encontra no banheiro , Daqui
A pouco "

Olhei em volta pra ver quem era .

Era ele o felipe ,  eu balancei a cabeça positivamente , ele foi primeiro depois eu fui .

Quando cheguei lá , entrei no banheiro ele tava de cabeça baixa .

- Oi - falei

- Oie - ele falo .

- O que vc Qr ? - eu falei

- E que eu Não concigo mais - ele disse se aproximando - e muita saudade - ele ja grudado em mim - eu tenho saudade de voce reclamando - disse e sorriu - eu tenho saudede do seu corpo grudado no meu - Grudo mais nossos corpos - e o que eu sinto muita saudade , e disso - ele terminou de dize e me grudo na pia e me beijo.

O Beijo nao Foi selvagem , foi calmo e cheio de saudade , parecia que a gente nao se via a anos .

Essa hora eu esqueci tudo , todos os problemas , todas as regras , a Falsa Namorada .

Tudo tinha sumido naquele momento .

O beijo foi ficando selvagem , ele me puxou pro seu colo , me escosto na parede e seguro minhas coxas enquanto estava com os meus braços em seu pescoço .

Foi parando o beijo e disse " Acho que to Gstando d vc . "

Isso fez eu vlt a realidade , mesmo eu querendo fica com ele , é impossivel .

-----------
Comentem e votem pfv
Desculpe os erros

-I

845

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora