Capítulo 21

235 29 2
                                    

Sai correndo do banheiro e fui a procura de Felipe , passei em vários lugares e nao encontrei ele , cheguei perto de uma sala lá e ouvi a voz dele , entrei NA sala e lá , tava ele e a Gabriela sentados um do lado outro , ele tava serio e ela falava alguma coisa boba e ele fingia que escutava , dava pra ver que ele não tava prestando atenção em nada que ela tava falando .

' Felipe , Tem como vir aqui ? ' - disse alto pra ele escutar , ele se assustou , olhou pra mim como se dissesse ''Porra , o que se tá fazendo ?'' .

'' Claro , só um minuto '' - disse e virou pra Gabriela e falou alguma coisa no ouvido dela , mais que nao mudou a expressão seria . ele veio em minha direção e abriu um sorrisao .

'' Vamos pra outro lugar '' - disse e ele apenas concordo com a cabeça .

Fomos pra quadra onde nao tinha ninguém lá , hoje a quadra era vazia e era raro ver alguém lá

'' Então ... '' ele disse .

Contei a historia dês do começo e também disse Que não sabia se era verdade ou não , contei tudo e ele só sorria feliz com tudo e disse conhecer o menino e ia tentar conversar com ele .

Fui pra minha sala de novo e quando cheguei lá , Ricardo e Ewellyn estavam meio que conversando baixos e risinhos pra todo lado , eles tavam de segredinhos e não era de hoje , já até desconfiava o que era .

FELIPE

Agora que eu sabia que patrick pode ser pai da criança da Gabriela , eu me sentia feliz e triste , Feliz por poder me acertar com o Gabriel , pelo menos como amigo pra dar tudo certo , não consigo ficar longe dele . E triste por já ter me acostumado com a idéia de ter um filho , de ter um pequenininho pra mim cuidar , amar , e ser meu ❤

Mais tudo que tiver que ser será. Fui atrás do Tal de Patrick , nunca fui amigo dele mais já ouvi vários boatos dele e de sua namorada , ou melhor Ex Namorada , Eles eram o Casal 'Famosinho' , da escola e das Redes Sociais (Fotinhas , textinhos , Bobissizinhas)

Cheguei primeiro no tal De Kevin , que era aquele menino que se dava bem com todo mundo mais também era a Maria FoFoqueira , pior que mulher Recalcada Kk.

Cheguei nele como que se não quisesse nada , fui falando de vários assuntos , ai perguntei do Patrick.

" Então cara, Faz mô tempo que não vejo o Patrick ele sumiu cara .'' - disse como se eu e o Patrick fossemos muito amigos .

'' Vish Cara , se nem sabe '' - disse e logo se calou .

'' Eu não sei do que ? '' - eu disse fingindo a Curiosidade .

'' Então não Conta pra ninguém , mais sabe a Gabriela , ela ta grávida dele '' - disse e eu fiz mo cara de chocado .

" Sério , e como você sabe?'' - eu disse .

'' Ah , ele me contou e também os dois acabaram de ir pra lá juntos , ela disse que queria tratar um assunto importante com ele '' - disse .

" Ae , nossa '' - disse e fingi que chegou uma mensagem pra mim sair daquela lugar .- Nossa vo te que ir minha mae me mandou mensagem agora "

Disse e já sai e fui pelo lugar que o Kevin tinha me falado , fui devagar e cheguei na quadra e lá tava os dois , resolvi colocar meu celular pra gravar afinal eu queria ter provas que o filho dela nao era meu , caso mais tarde precisasse cheguei perto e consegui ouvir alguma coisa do tipo '' Não pode contar pra ninguém que esse filho e seu., quero que todos acreditem que o filho é de Felipe '' , Há já tinha tudo que precisava , mais ainda gravei mais algumas coisas .

Fui atrás de Gabriel , quando o encontrei falei pra ele me encontrar em 2 minutos no banheiro , ele me foi lá e tudo que eu pude fazer foi Beijar ele , Ai que Saudade ❤

-----------------*

Votem e Comentem ❤

Sorry -.-

Últimos Capítulos ++2

-I

646 ✊

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora