Capítulo 22

313 26 5
                                    

Toda a saudade que eu tava eu beijei ele com todas as forças que eu tinha , aí como eu amava aquele menino não tinha nada mais nesse mundo que eu amo como amo ele , além de ser uma das melhores pessoas que eu conheço ele me conquistou com seu jeito , aí meu Deus .

O que será de mim sem ele , não seu realmente o que faço , resolvi que agora ia ser tudo certo , agora a gente ia tá certo pra tudo então peguei sua mão , acho que ele entendeu e a gente saiu de onde tava com as mãos dadas , eu amava até o jeito que sua mão se encaixava na minha perfeito .

Por onde a gente passava o povo olhava , uns riam outros apenas fingiam não ver e outros olhavam com cara de que não acreditava , mais eu vi esperança no olhar de quem nos olhava com cara de "Ai que fofo" eu sabia que ninguém esperava isso mais eu também sabia que alguns via a gente de vez em quando assim , mesmo a gente tentando ser discreto.

A gente não precisava de palavras pra ver que agora tudo se encaixou , tudo em seu lugar , tudo certo .

" Eu te amo " sussurrei , mais alto suficiente pra ele ouvir , apesar da minha vontade de gritar para todo mundo que ele é o amor da minha vida eu também pensava que ninguém além dele precisava saber , ele é a pessoa que eu amo e e ele tá ciente disso , mesmo tudo dando certo eu sabia que alguma não ia dar certo .

Eu tô com pré sentimento muito ruim.

Fomos pra minha casa ainda sem trocar uma palavra , mais nos dois sabíamos que agora era a gente contra todo mundo e que eu o amava mais que tudo é que ele me amava mais que tudo também .

Entramos e a saudade dele me invadiu novamente e eu e ele começamos a nos beijar e o beijo cada vez mais quente nos fomos as cegas em direção ao quarto chegamos lá e começamos a nos despir cada peça que eu tirava dele era um suspiro que ele soltava , ele tava totalmente entregue pra mim , como eu estava a ele , beijei o corpo todo dele e cada gemido dele era uma música em meus ouvidos , eu amava tudo nele , beijei cada centímetro daquele corpo algo em mim dizia pra guardar cada parte do corpo dele , e naquele dia fizemos amor , o melhor dia das nossas vidas .

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*

Acordei no meio da noite com o meu celular tocando ,sai de perto dele fui pra área e atendi .

"Alo" - eu disse .

Só tinha uma respiração pesada na linha , aquilo me assustava muito .

" Quem é? ''eu disse

" Sou eu '' _ disse e aquela voz não era estranha .

'' Fala logo quem é!" _ eu disse já irritado achando que era trote.

'' Sou eu , papai! ou você achou que eu ia esquecer de tudo ?'' a voz ja nao mais estranha disse

" O que você quer pai ?" - eu disse.

" Eu quero que você saia desse quarto agora se não amanha você nunca mais vai ver seu namoradinho " - disse , e eu sabia que ele podia fazer isso , ele tinha esse poder .

_______________________________________________________________________

penúltimo ^.^

votem e comentem .

kiss

kiss

kiss

sorry

keny <3

I

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora