9.

919 75 4
                                    

Agora eu estava aos beijos com a pessoa que eu odiei e briguei no mesmo dia , a pessoa que depois da briga me beijou , e que quase todos nossos encontros são no banheiro , isso e muito estranho e ele ainda falo que gosta de mim? que acha na verade ele falo que acha que gosta de mim. quam sabe nao e uma das brincadeiras .


eu não sou gay , mais mudaria por ele .


sei la , mais o jeito que ele me beija , ou a pegada sei la , e também o beijo me transmite uma forma carinhosa .


Não , eu não estou apaixonado .


acho !



eu estava em seu colo ainda e quando caiu a ficha do que ele me disse resolvi para tudo aquilo , e o destino me deu uma ajudinha .


quando eu ia parar um menino entro no banheiro , e a gente se separo na velocidade do the flesh .



o Menino falo um ''OI'' pro Felipe e entro no cubículo , o Felipe nem deixou o menino encostar a porta ele já tava me beijando , não parecia ele que tinha medo do pai a algumas semanas .


ele tentou me beijar mais eu me esquivei , não sei de onde tirei forças mais eu concegui .



-Isso nao esta certo - eu disse


mais ele parecia não me escutar fui me afastando , me afastando ... ate que encostei as costas em algo grande e duro ( Mentes poluídas , aposto que pensaram besteira ) era a parede ali era o fim da linha pra mim e pro meu orgulho , eu tinha certeza que não resistiria ao proxímo beijos , ou em todos que ele me dar daqui pra frente .



mais como jesus é bom , o tal menino saiu da cabine , micro cabine ,e eu já estava indo embora aproveitando a distração . quando ouço uma voz alta e grossa .


- Você ainda não vai , ainda a gente tem que conversa - disse totalmente serio achei que ia bater em mim , o menino olho pra cara dele e se apavoro , pois saiu em uma disparada lazarenta , aff , que covarde,.



e novamente o menino nem saiu direito e ele já estava em cia de mi ( lê-se : eu no colo dele , e ele me Beijando )


ele me despertava uma sensação diferente em cada beijo , não aquele sentimento totalmente clichê : Borboletas no estomago , arrepios , um estase .


isso pra mim a pessoa ou ta gravida ou drogada , mais cada um com emoções diferentes , não vou mentir que senti isso tudo mais isso não quer dizer que estou apaixonada , o sentimento mais importante pra MIM ,pra MIM . e a saudade , e a demostra o que você sente pela pessoa de verdade , as unicas pessoas que tem o meu amor de verdade ate hoje e minha mãe e meu pai , e meu irmão , pois e eu tenho um irmão mais velho .




Quando você sente saudade você sempre sabe o por que da saudade , eu sinto saudade de brigadeiro quando to sozinho . isso e amor de verdade .



Eu sinto saudade dele , esse mês que a gente fico separado , eu senti saudade dele , sei que acabei de fala que saudade e a emoção e o sentimento mais importante , e é mesmo , mas eu me nego aceita que eu esteja apaixonado por esse garoto .



- cansei - comecei a falar - pra mim já chega , não quero ser cachorrinho de você -terminei de dize saindo do colo dele e indo pra perto da porta .



sai e voltei pra minha aula , ja tinha acabado , pedi licença pro professor e entrei na sala sentei na minha cadeira e abaixei a cabeça e comecei a pensar que como e tão pouco tempo eu ja estava totalmente apegado a esse garoto , isso e quase impossível , não acham?



bateu o sinal e agradeço a Deus por isso , só que hoje eu não estava nem fodendo pra sai então fique na mesma posição que estava durante a aula , ouvi a porta se fechar achei que fosse o vento e nem olhei .


quando alguém me puxa totalmente violentamente , e me beija !


karalho to facil assim ?



mais eu ja sabia quem era , era ele!


Felipe.


o empurrei de novo , nem precisei dizer nada ele começou .


'' KARALHO MEU , EU JÁ DISSE QUE GOSTO DE VOCÊ PORRA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO ? , VOCÊ ACHA QUE EU SERIA CAPAZ DE BEIJAR U MENINO , QUE TEM A PORRA DE UMA PIROKA NO MEIO DAS PERNAS SEM GOSTAR , VOCÊ ACHA QUE DE UM MENINO QUE EU NÃO GOSTASSE EU IRIA SENTIR SAUDADE , POIS É EU QUASE MORRI DE SAUDADE ESSE MÊS QUE GENTE NÃO SE FALO - ele disse gritando - Mais sabe, eu me arrependo , de ter sido bobo de vim falar com você e me declara , você não vale a pena - ele disse


essa frase foi um nocaulte do Anderson Silva .




eu fui bobo , e quando eu ia dizer pra ele me desculpar , ele saiu correndo , isso formou um nó na minha garganta e meus olhos arderam , e meu peito doía =[




demorei uns minutos pra me recuperar , nao totalmente , mais ja to quase .



sai a procura dele e não encontrei , e quando estava saindo do beneiro o ultimo lugar que procurei , encontrei ele .



no final do corredor , com a put..Gabriela , qe dize puta mesmo , e uma piranha .



ele tava quase engolindo ela .


e com isso eu chorei , nao tem essa de que homem nao chora , chora sim e pra caramba .



_________________________________


votem e comentem !



pfv , e me ajudem , dando ideias .


kiss ..


-I


890

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora