Cap 10

708 66 10
                                    

[N/A] : " Já deixando , bem claro , que a duas familias não sabem sobre a outra familia  , e o pai do Felipe , trabalha na mesma impresa que o pai do Gabriel , É uma Reunião , OBRIGATORIA "
* Eu não achei nem um nome de impresa que eu achei legal , então vou inventar .

- Boa Leitura ! ;)
Eu não sei se e possivel , se a fisica permite que isso aconteça , mais eu estou chorando faz 3 horas , 3 hrs!!!!

Eu sei que e horrivel. , ver um homem da minha idade chorando , mais sla , estou sensivel.

Agora estou na minha casa , tentando lembrar do qur minha querida mamae , disse pra mim .

E alguma coisa de jantar , e amigo .

" Gabs desce aqui , AGORA !!! "

Ouço minha mãe delicada e totalmente doce , me chamar .

" Já to indo !! "

Gritei de volta .

Desci correndo as escadas .

- Oie Mãe ? - falei , chamando sua atenção .

- Você já tá pronto ? - ela pergunto

- Pronto ?  , Pra que ? - eu disse

- Nossa Gabriel , Cada dia mais atento as coisas . - disse ela debochando da minha Cara .

Sempre tão doce

Suspirei alto , mesmo não sabendo o que ia acontecer eu não ia nem fodendo .

- Não adianta nem suspirar , Você vai! , nem que seja arrastado e uma reuniao da empresa do seu pai , e tem que ir com a familia , e ponto Final.- disse com voz totalmente autoritaria .

Como ? ela lê pensansamento . -.-

- Ninguem precisa sabe que ele tem um filho , não é ? - disse na esperança dela deixar eu ficar em casa.

- Não , e ... Não também.- ela disse .

E mais uma vez eu iria fazer a vontade deles .

- Vai se arruma , Em 30 minutos nos vamos estar saindo daqui .- disse ja sumindo da minha vista .

Subi e tomei um banho rapido , se eu demorace eu sabia que ela ia me arrastar pelos cabelos , Não duvide ela é capaz de tudo mesmo .

Coloquei minha camiseta do Guns , e minha calça jeans Azul  , um pouco apertada . Sabia que minha mae ia reclamar da minha camiseta , mais eu nao to ligando muito pra isso .
Coloquei meu all star Vermelho .

Não sou muito modinha.

Desci as escadas já ouvindo minha mãe reclamar do vestido dela , E blá , blá , blá..
*

Estavamos dentro do carro faz 10 minutos , a impresa e 5 minutos de carro , só que minha mãe resolveu compra alguma coisa lá.

Eu tava com a cabeça encostada no vidro da janela , com meus fones , escutando pshychosocial .

Depois de mais 10 minutos , pra mim parecia mais 79 horas , nos estavamos lá , sai do carro e olhei pra empresa , que tinha o seu nome no topo do predio gigante , Renj SillïNg , Muito linda por fora .

Esperei minha mãe , e entramos , estava um som no fundo De piano

Minha Mãe , Avistou As " AMIGAs" dela e foi e meu pai já tava com os Patroes lá , e eu ?

Continuava escutando musica , so que agora estava sentado na cadeira em um canto , sem ningueim ,  quando derrenpente escuto um grito , mesmo com fone eu escutei , imaginei que alguem tivesse caido , mais nao era uma menina , tava longe mais eu acho que conhecia ela de algum lugar , so nao sei de onde , ela foi  correndo em direcão a uma senhora muito bonita , e bem Chique.

apaixonado por um vilão  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora