Talvez o tempo apague as nossas historias , ou talvez fique apenas na lembrança , mais enquanto eu puder eu vou lembrar e fazer de tudo de possível pra nao acabar , eu amo ele e ele sabe muito bem disso , só não sei como provar isso , talvez meus antigos relacionamentos não estavam dando certo por falta de demonstração de sentimento da minha parte .
'' Você está falando de mim ? '' perguntei segurando a risada .
Ele virou assustado olhou para minha cara , todo Vermelhinho parecendo um camarão .
'' A quanto tempo você está ae Felipe ? '' pertou fazendo um bico mais fofo do mundo .
'' A tempo suficiente pra saber que você estava falando de mim ! - disse e sorri pra ele .
'' Ahh ' - ele resmungou '' - O que você quer ? '' - ele disse friamente .
'' Não precisa me tratar assim , eu vim...'' - ele me cortou .
'' O que ? Pera , você disse que eu não preciso te tratar assim? '' - ele riu sarcasticamente - '' Você tem razão , não deveria nem falar com você '' .
'' A para , não vem fazer tempestade em copo da agua , já ter contei todos os motivos '' - disse friamente também .
Já estava cansando de todo drama , eu amo ele ? Amo . , muito?,muito. Mais não aguento tempestade em copo da agua por tudo sabe , ele todas as vezes me trata como se eu não me importasse com a nossa relação , mais mal sabe ele que eu amo ele de mais , que faria tudo por ele , alias ele sabe muito bem só gosta de fazer jogos pra testar quanto eu amo ele , mais eu odeio jogos .
'' Chega de joguinhos , vim te contar uma coisa importante , não sei se pra voce vai ser o suficiente afinal você não se contenta com nada '' - disse já estressado com tudo isso .
'' Ah. Vai se fuder , vem atrás de mim pra falar bosta , vai embora '' disse e foi em direção da porta .
'' Volta aqui , eu não vou embora '' - Eu disse
'' Ah , mais vai sim '' - ele disse já vindo em minha direção com cara de bravo .
'' Não vou '' - disse alto .
'' Cala essa sua boca , não grita comigo '' disse já grudado na minha cara .
Pra quem visse de longe diria que a gente ia se pegar na porrada e ia sair bastante sangue dali , mais meu povo todos nos já sabemos que com toda essa gritaria , o que nos dois estamos loucos pra fazer .
Olhei pro seu rosto , aquela expressão de bravo dele deixava ele bem sexy , muito sexy parecia sexy , SEXY.
Sua boquinha parecia implorar por uma mordida e como sempre eu o beijei e foi como nosso primeiro beijo , sempre aquele friozinho na barriga e aquela sensação nova , isso em todos os beijos alias , fui indo pra trás encontrei uma poltrona cai sentado nela e ele em cima do meu colo , eu comecei a beijar seu pescoço e senti seu cheiro suave eu sentia falta daquele cheiro o perfume em si , não era tao cheiroso , o que dava o toque especial era a pele dele
, parece que tudo que encosta nele fica maravilhoso tudo mesmo , comecei a beijar seu pescoço agora deixando mordidas leves mais que ficariam marcadas .Ahh , se todas as tempestades em copo da agua que nos fizemos a reconciliação fosse assim , eu iria brigar todo dia .❤
---------------*
Votem e comentem .
Bjos
Desculpem essa demora .
+I
538
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado por um vilão (Romance Gay)
Romance- Te odeio - Te odeio mais ... ...... - Te amo ♡ - Te amo mais ... ♥