Eu sabia que era difícil eu tentar entender o que as pessoas estão pensando ao seu respeito. Mas não pensei que fosse dessa maneira. Eu passei essas 24 horas querendo voltar no tempo e não ter mentido para ninguém. Não foi uma experiência ruim.
Noah estava ao meu lado dirigindo. Eu mandei uma mensagem para o Josh dizendo que ele não ia precisar vir me buscar, dessa vez, não sei se ele acreditou que Noah mesmo me levaria.
― O que está rolando com a mamãe? Ela está indo trabalhar agora como se fosse concorrer á um concurso de beleza – Noah me perguntou. Depois daquela conversa curta que eu tive com ela, e acabei descobrindo sobre a sua paixão da empresa, eu não tive mais notícias. Mas parece que tudo ainda está bem. — Não que ela não possa fazer isso. Mas estou curioso.
Entendo ela não ter contato nada para o Noah. Ele poderia não ter a melhor reação se soubesse que a mamãe está flertando com alguém, mas ele precisava entender que ela precisava correr atrás da felicidade dela.
― Depois pergunte para ela – sugeri. Fiquei pensando sobre o que o Josh havia falado para mim: a mentira magoa mais do que a verdade. E sobre esse assunto, eu não acharia certo que eu contasse. Isso precisava ser conversado entre os dois. Noah precisava ouvir isso dela.
― Por que você não quer me contar? – ele perguntou, virando o rosto rapidamente para me encarar, mas eu continuava olhando para frente.
― Porque eu não sei a resposta da sua pergunta – falei simplesmente. – E você, aonde vai todo arrumado? – desconversei. Noah estava usando uma blusa social, bem diferente das blusas que ele costumava usar no dia a dia.
― Vou me encontrar com alguns amigos que fazem faculdade em Londres – ele comentou. – Preciso já me enturmar com as pessoas de lá. Eles estão com algumas semanas de férias e vieram para cá.
― Ano que vem? – perguntei, sentindo meu peito apertar.
― O que?
― Ano que vem você vai para Londres – expliquei. Noah sabia o quanto eu ficava chateada ao lembrar que nossas conversas seriam através de uma câmera.
― Você vai poder me visitar quantas vezes quiser. Sabe disso – ele lembrou.
― Vou transformar seu quarto no meu cômodo do tédio – ele achou graça e balançou a cabeça. – Eu estou falando sério.
― A mamãe não vai deixar – ele alertou.
― Você que pensa – resmunguei.
_______________________________________________
Com os meus fones de ouvido, comecei a pegar alguns livros no meu armário que precisava entregar para a bibliotecária. Manobrei para conseguir segurar os seis, que eram mais pesados juntos do que eu pensava.
Dei um pulo para trás e segurei os livros com mais força quando a porta do meu armário foi fechada. Virei o rosto lentamente e dei de cara com o Josh me observando, encostado no armário ao lado. Ele tirou meus fones de ouvido sem a minha permissão e os segurou.
— O que está fazendo? Vai matar a aula de educação física?
— Essa não seria uma idéia ruim — respondi, começando a caminhar pelo corredor e percebendo que várias pessoas tinham o olhar sobre mim. Ou talvez, no Josh, que me alcançou.
— O que vai fazer no final de semana que vem? Antes do jogo e da minha prova — ele perguntou. Eu franzi a testa e dei de ombros.
— Eu não sei.
— Eu tenho um pedido então. O meu último — ele contou. Fiquei em silêncio e entrei na biblioteca, colocando os livros em cima do balcão e esperando que a bibliotecária aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 ᴘᴇᴅɪᴅᴏs • ᵇᵉᵃᵘᵛᵃⁿⁿᵃʰ
Fanfiction(concluída) Savannah Clarke é tão sonhadora quanto o seu pai era; Agora, ela vive apenas com a sua mãe e seu irmão mais velho, que por sinal às vezes se comportava como se fosse o seu pai. Às vezes, ela até gostava disso. No colégio da cidade em que...