Capítulo 13

3.6K 386 217
                                    

Azaya

Acordo um pouco mais tarde do que no dia anterior, e imediatamente a primeira lembrança que vem à minha mente assim que abro os olhos, é a de Azriel, aqui, na noite passada, e um leve sorriso involuntário se forma em meu rosto ao me recordar daquele momento, sua companhia era agradável e eu realmente gostava de sua presença, até mesmo quando nós apenas permaneciamos em silêncio um ao lado do outro, era algo confortável e agradável. Afasto as lembranças junto com os cobertores, e desço da cama, seguindo em direção ao banheiro, tomo um banho em água morna e em seguida me troco rapidamente. Após terminar de me arrumar, desço as escadas em direção a cozinha, e novamente encontro às gêmeas preparando o café da manhã.

- Bom dia meninas. Cumprimento as duas, ao entrar no cômodo.

Hoje eu não tinha tantos minutos a mais sobrando quanto no dia anterior, então como rápido algumas frutas, antes de seguir em direção ao terraço, me despeço das gêmeas e atravesso.

Hoje todos os ringues estavam vazios, nenhum sinal de Azriel ou de mais ninguém ali presente, até que exatos um minuto após minha chegada, Cassian aterrissa em um dos ringues à minha frente, em uma entrada completamente teatral.
Contenho um riso e apenas sorrio levemente ao me aproximar do general.

- Bom dia Cassian. Digo me aproximando do ringue.

- Bom dia Azaya. Cassian diz, caminhando em direção a prateleira com luvas, trazendo dois pares consigo. - Vejo que não teve nenhuma distração hoje. Ele diz com um sorriso de canto em seus lábios enquanto me entrega um dos pares, semicerro os olhos em sua direção mantendo minha expressão séria, mas isso apenas faz com que o sorriso em seu rosto se alargue ainda mais, reviro os olhos, ainda tentado permanecer séria, mas não consigo conter uma risada, Cassian também ri, enquanto caminha em direção ao centro do ringue, termino de colocar as luvas e o acompanho.

- Vamos começar. O general diz, se colocando em posição defensiva, assinto ajeitando minha postura, e em seguida o treino se inicia.

Nós repetimos a mesma sequência do dia anterior, e dessa vez eu me mantenho totalmente focada, concentrada em executar cada golpe da melhor maneira que consigo, um sorriso orgulhoso aparece no rosto do general.

- Bom, parece que nós podemos avançar. Ele diz retirando suas luvas, repito seu movimento, também retirando as minhas, o escutando com atenção. - Vamos iniciar o treino com as espadas, eu quero ver o que você sabe, tudo bem?. Ele diz e eu assinto, me sentindo animada, essa era minha parte preferida.

Nós começamos com os movimentos básicos, e a medida que avançamos, Cassian parecia um pouco surpreso, nós prosseguimos com os golpes até que o treino se torna uma leve disputa.

Eu era boa com espadas, era uma das  partes preferidas das lições que eu havia aprendido com meu pai, mas eu tinha noção de que se quisesse, Cassian já teria me vencido, era quase impossível que uma humana conseguisse derrotar um guerreiro tão experiente como ele, e em um
Combate corpo a corpo eu com certeza não teria chance.

Se ele não está dando o melhor de si ou se controlando, eu não me importo, e aproveito a oportunidade, avançado com tudo sobre o General, Cassian me olha surpreso por um segundo e um sorriso ferino se forma em seus lábios, mas logo se recupera e revida o golpe na mesma medida. 

A medida que a luta avança, sinto minha respiração se tornando descompassada, e eu poderia jurar que à minha frente Cassian não parecia muito melhor que eu, ele poderia até ter se segurado e não usado toda sua força, mas eu tinha certeza de que eu havia dado um bom trabalho ao general.

- Eu ganhei. Digo em meio a uma respiração ofegante, girando a espada em punho uma última vez, sentindo meus músculos já cansados, quando nós nos afastamos.

Com amor, Azriel 🌌♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora