Capítulo 20

5.2K 373 683
                                    

Notas ♥️: Este capítulo ficou simplismente enorme, equivalente a quase dois capítulos juntos, mas foi 
escrito com muito carinho e dedicação. Por conta do tamanho, só foi revisado uma vez, então provavelmente contém alguns erros, ao qual eu peço que relevem, e de coração realmente espero que gostem. E por fim... Boa leitura à todos.♥️ 












Azriel

Impossível...... Era a pequena e única palavra que se repetia de forma contínua e insistente em sua mente. Era impossível que após tantos séculos,... não logo quando seu último resquício de esperança já havia se esvaído a décadas. Era simplesmente impossível aos seus olhos, que algo que ele havia desejado tanto, por tanto tempo, houvesse por fim se tornado real.

Mas era real. Ele soube no instante em que a sensação que assemelhava-se a de ter um fio sendo puxado pela extensão de toda sua coluna o atingiu com toda força. E então teve certeza, quando sentiu o puxão firme no alto de seu estômago, no mesmo instante em que aquela luz em tom forte de azul, com a cor igualmente exata à de seus sifões se acendeu, como um estalo em sua mente. Não era uma ilusão, ou apenas algo que sua mente houvesse simplesmente inventado para pregar-lhe uma peça.

Era real,,,,, Ela era real, Sua Parceira, bem ali, diante de seus olhos.

Antes que o laço de parceria se revelasse, acertando em cheio aos dois, Azriel observava e admirava com total devoção a pequena fêmea à sua frente. Seus lábios se encontravam entreabertos, permitindo com que um baixo suspiro escapasse por entre eles, seus olhos encontravam-se delicadamente fechados, enquanto Az se concentrava apenas em manter seus toques leves e suaves sobre a pele macia da fêmea.

Se antes daquela noite alguém o perguntasse, o Encantador de Sombras diria sem exitar, o quanto a ideia de ajoelhar-se perante a algo ou alguém que não fosse seus próprios Grão-Senhores não lhe agradava em nada.

Mas ele percebeu, em um breve momento, quando seu olhar oscilou entre a fêmea que se encontrava sentada à beirada da cama à sua espera, para a cadeira que ele segurava em suas mãos, que à ela, aquela regra não se aplicava.
Ali, no instante em que ele afastou aquela cadeira alguns centímetros para o lado, descartando-a por completo e ajoelhou-se perante à aquela fêmea, cedendo-se sobre um de seus joelhos bem à sua frente, ele teve a certeza de que aquela regra jamais se aplicaria à ela.

A leve expressão de surpresa que transpareceu nos olhos dela, encontrava-se igualmente refletida no interior do Encantador de Sombras, pois até mesmo ele, surpreendeu-se com a sensação do tamanho desejo profundo que o atingiu tão rapidamente, ao erguer seus olhos e vê-la ali, à sua frente, sob aquele ângulo. E aquela sensação se intensificou, crescendo de forma gradativa em seus sentidos, ao escutar os suspiros baixos que escapavam pelos lábios da fêmea, à medida que seus dedos percorriam sua pele em toques suaves e contínuos.

Pela Mãe, como ela era linda.

À medida em que seus movimentos se seguiam, a sensação em seu corpo tornava- se cada vez mais quase inebriante, e no instante em que ele se inclinou para frente, depositando um pequeno beijo sobre o topo de um dos pés dela, Azriel teve a certeza de que em todos os seus séculos de existência, jamais havia desejado alguém daquela maneira, não como ele a desejava, e não como ele sentiu o desejo puro ferver em suas veias, ao passo em que sentiu seus próprios olhos se obscurecerem, e reconheceu sua própria respiração tormando- se alterada, quando ele a viu segurar com força uma de suas mãos naquele lençol sobre a cama, no mesmo momento em que um novo suspiro pesado escapou por entre os lábios dela, quando sua trilha de beijos se encerrou sobre a parte interna da coxa da fêmea à sua frente.
Todas as suas pequenas reações, somadas ao cheiro de seu desejo, e aos sons baixos que ela emitia, já haviam dominado por completo todos os sentidos do mestre espião.

Com amor, Azriel 🌌♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora