Notas♥️: desde já peço desculpas pelo tamanho do capítulo (me empolguei escrevendo) kkk mas espero que gostem, como eu gostei,,, boa leitura a todos🌌🌠Rhysand
Uma sensação percorreu o corpo do Grão- Senhor da corte Noturna quando seu mestre espião que se encontrava sentando à mesa concentrado em sua xícara de café, assumiu uma postura rígida, e no segundo seguinte se levantou rapidamente retirando as lâminas gêmeas presas em suas costas, assumindo uma clara posição de batalha, suas sombras o transformando em pura escuridão, e sem dizer uma palavra atravessou para longe da sala de jantar. Rhys sentiu a tensão atingir seu próprio corpo, o olhar confuso também se encontrava estampando no rosto de sua parceria.
-Az, chamou uma vez pela ligação e nada, - Irmão? Tentou mais uma vez recebendo nada além do silêncio em resposta.
Rhysand então levantou de sua cadeira, e chamou Cassian por sua ligação, que em poucos minutos se encontrava pousando na sacada da casa do Grão- Senhor, vestido em sua armadura illyriana, o general dos exércitos da corte Noturna possuía um leve sorriso preguiçoso em seus lábios quando pousou, sorriso esse que logo foi substituído por uma expressão séria ao notar a inquietação visível em seu irmão.
- Rhys, o que está acontecendo? Pergunto direto evitando rodeios.
- Azriel,,, ele estava bem aqui, sentado conosco e no instante seguinte atravessou sem antes dizer uma palavra, tentei chama- ló pela ligação e nada, a expressão no rosto dele Cass, era como um soldado partindo em direção a guerra.
Cassian sentiu seu próprio corpo ficar rígido, instintivamente assumindo uma posição de alerta.
- Vamos encontra-lo, sua voz continha um tom sério e o comando era claro.Rhysand assentiu prontamente, transformando com um movimento suas roupas casuais em seus couros illyrianos, sendo observado atentamente por sua Grã-Senhora, que também se ofereceu para acompanha-lós.
- Feyre querida, preciso que fique aqui por enquanto, chame Mor e Amren e as mantenha de sob aviso, tudo bem?
Feyre queria acompanha-ló, mas sabia que a proteção de Velaris também era de suma importância, então assentiu e recebeu de seu parceiro um leve beijo em sua testa, antes que ele e Cassian partissem pelos céus da cidade.
Rhysand não sabia ao certo onde procurar por seu irmão, vários meses haviam se passado desde a guerra contra Hybern, mas ainda haviam muitas questões a serem resolvidas, como as intrigas que surgiam nos acampamentos, as reconstruções em sua própria cidade, o medo constante que ainda pairava sobre a cabeça de todos os Grão-Senhores em relação à ameaça de algum tipo de represália. Seu mestre espião trabalhava dobrado desde o fim da guerra, sempre em alerta e recolhendo informações, ele poderia estar em qualquer lugar.
Após fazerem uma busca por todo o território de Velaris, Rhysand e Cassian partiram para o acampamento illyriano, sendo recebidos pela habitual postura autoritária de Devlon, mas nenhum dos dois machos estavam para brincadeiras àquela altura, a impaciência estampada em seus rostos, fazendo com que o terceiro macho imediatamente desfazesse sua postura arrogante.
Nada, nem um sinal do mestre espião foi encontrado no acampamento e nem em seus arredores, fazendo com que sobrassem poucas opções, sendo descartados também o chalé nas montanhas e os acampamentos vizinhos, resolveram então atravessar ao único local que lhes restará. As fronteiras do território das Rainhas Humanas. Azriel mantinha seus espiões em rondas regulares ao território das Rainhas, mas quase nunca obtinha sucesso com os relatórios dos espiões, nenhuma falha era visível nas proteções do território, tudo era mantido em absoluto sigilo por trás das enormes barreiras de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Azriel 🌌♥️.
Hayran KurguAzaya é uma Jovem simples de origem humilde, que vive sozinha e isolada com seus segredos em uma cabana no topo das montanhas, ao sul do território das rainhas humanas. Ela, uma portadora da Luz, abençoada pela própria mãe, e acolhida pela terra, El...