Notas♥️: uma das notas que eu ia colocar no último capítulo, é que o capítulo de hoje iria se iniciar com a visão do Az♥️,.. boa leitura♥️.Azriel
As palavras de Azaya ainda ecoavam na mente do mestre espião
Foi minha decisão e eu não me arrependo.
Você merecia ser salvo.
Como ela era capaz de dizer tais coisas com tanta certeza em sua voz, sua decisão mudaria se ela realmente o conhecesse por completo? As perguntas constantes lhe causavam uma leve dor de cabeça. Azriel levou seus dedos ate suas têmporas e as massageou levemente com a intenção de afastar o incômodo antes de se dirigir até o escritório de Rhysand. Azriel bateu na porta e em seguida à abriu adentrando ao cômodo, Rhys estava sentado em sua cadeira, atrás de sua mesa, Cassian se encontrava em pé próximo ao Grão-Senhor, Azriel entrou e se aproximou da cadeira à frente de Rhysand, e se sentou em silêncio, ainda imerso em seus pensamentos.
Nem se tentasse, Azriel seria capaz de descrever todos os sentimentos que se misturavam em seu peito naquele momento em relação à aquela pequena fêmea.
Azriel sentia a imensa necessidade de protegê-la, e sentia seu corpo estremecer até seus ossos, ao pensar que podiam fazer algum mal à ela. Um dia lhe fizera uma promessa, de que ninguém a faria mal e que ele a protegeria com sua própria vida se necessário, cada uma das palavras de sua promessa eram reais, e ele a manteria até o último segundo.
Ainda não sabia exatamente como se sentia em relação a esses sentimentos, e nem ao certo quais eram eles, mas poderia negar à todos, mas jamais para si mesmo, o quanto se sentia bem ao lado dela, ou de como o menor sorriso no rosto de Azaya aquecia seu coração de maneira que ele jamais havia sentido.
Não sentia nenhum sinal de um laço de parceria entre os dois, e segundos após pensar nessa possibilidade, se sentiu um tolo, por achar que após tantos anos de espera por uma parceira, seu pedido finalmente havia sido atendido, pois em sua concepção, alguém como ele jamais seria digno de tal coisa. Havia se apaixonado e esperado 500 anos pela mesma fêmea, e no fundo sabia que jamais seria correspondido, e naquele momento sentia seu corpo estremecer por medo da possibilidade de estar cometendo o mesmo erro mais uma vez.
- Az? ..... Azriel?... A voz de Cassian reverbou em seus ouvidos, fazendo com que ele se distraísse dos pensamentos que inundavam sua mente.
- Sim? ... Azriel disse, levantando seus olhos até seu irmão, que o encarava com as sobrancelhas levemente franzidas, e ao olhar para frente encontrou a mesma expressão no rosto de Rhys.
- Está tudo bem? Eu te chamei três vezes.
Cassian olhava para seu irmão, e jamais havia o visto tão distraído, Azriel parecia distante, perdido em seus próprios pensamentos, e Cassian tinha uma leve suspeita sobre o que ocupava tanto a mente de seu irmão.
Por mais que Azriel fosse discreto e não falasse muito sobre seus sentimentos, nem mesmo com ele ou com Rhysand, e normalmente mantivesse suas expressões neutras e inelegíveis, não era difícil notar o quanto ele parecia mais relaxado ao lado daquela fêmea, e até mesmo suas sombras pareciam mais calmas ao seu redor quando os dois estavam próximos, eram sinais que embora sutis ele compreendia bem, mas sobretudo Cassian sabia que aquele não parecia ser o melhor momento para pergunta-lo e descobrir se suas suspeitas eram reais, e por isso se manteve em silêncio temporário sobre aquele assunto.- Eu me distraí. Azriel disse, enquanto levava seus dedos novamente até suas têmporas e retornava sua atenção total à reunião, Cassian possuía uma expressão meio desconfiada em seu rosto, enquanto ainda observava Az, mas seja o que for que se passasse em sua mente, Cassian apenas permaneceu em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Azriel 🌌♥️.
FanficAzaya é uma Jovem simples de origem humilde, que vive sozinha e isolada com seus segredos em uma cabana no topo das montanhas, ao sul do território das rainhas humanas. Ela, uma portadora da Luz, abençoada pela própria mãe, e acolhida pela terra, El...